Minha amiga vai fazer 15anos e não sei que presente dar. Estava pensando em um estojo de maquiagem bolado que vi em uma loja...mas precisava de mais opções, ajudinha pfvor?
Olá tudo bem, 15 anos melhor festa de todas para quase todas as garotas
quer dar um bom presente a ela? Bom tenho certeza que vc vai encontrar o presente perfeito para essa sua amiga especial nesse site aqui ó http://www.imagemfolheados.com.br/?a=65885 são preços baixos, produtos de qualidade e o melhor entregas rápidas... sempre compro aki me cadastrei indicado por uma amiga quando fiz a mesma pergunta.
Comments
Se ela gosta de livros poderia dar um livro que ela tenha comentado alguma vez que queria ou que você acha que ela gostaria de ler;
Meninas gostam muito de acessórios, seria bom, um conjunto de colar e brincos;
Pode ser tbm uma mochila com o estilo dela;
Se ela curtir jogar xbox, poderia dar um jogo legal;
Um relógio bacana;
Um cd de um cantor ou banda que ela goste muito;
Bom acho que é isso, mas vc é amiga dela e sabe mais do que ela gosta e o que ela poderia gostar.
Boa sorte na escolha!
Olá tudo bem, 15 anos melhor festa de todas para quase todas as garotas
quer dar um bom presente a ela? Bom tenho certeza que vc vai encontrar o presente perfeito para essa sua amiga especial nesse site aqui ó http://www.imagemfolheados.com.br/?a=65885 são preços baixos, produtos de qualidade e o melhor entregas rápidas... sempre compro aki me cadastrei indicado por uma amiga quando fiz a mesma pergunta.
Se ela gostar de maquiagem, com certeza esse é um bom presente. Vc pode dar de ursinhos até perfumes, bolsas, roupas a maquiagem. Com certeza ela vai amar. Eu amaria hahaha
Bjos
Sabe o presente perfeito para sua amiga?(se ela n ja tiver) O presente que se ele receber,tipo,vc vai ser convidada p tdas as festas de niver,o presente q toda pessoa ia querer receber??........................................(tan tan ranran tan tan tan) ......................... um IPHONE! Mas é claro que o preço n é mt bom ne! mas fica a dica,se n der um iphone p ela,da p mim!