meninas, por favor, me tirem uma duvida??
vi a resposta de um usuária na minha pergunta anterior e me bateu a duvida.
seguinte...
mulheres tb “broxam”???
quer dizer, existe algo q aconteça com a mulher q se assemelhe a famosa e temida broxada masculina???
pode acontecer de na hora h, a mulher estar cheia de tesão mas de repente. Puuff!
????????????????????????????????????
vejam bem, não estou falando de falta de desejo, pois não é a mesma coisa.
tipo algo q aconteça involuntariamente com o orgão sexual e impossibilite a relação, cês me entendem??? rsrs
no homem, é óbvio q isso se nota imediatamente, mas com a mulher, existe alguma maneira da companheira(o)
perceber isso?
bjs, abrçs e td de bom!
Update:pois é elvis. já ouvi algumas amigas dizerem isso mas achei q era de sacanagem.
tipo, só não estavam com tesão na pessoa e diziam q broxaram. rs
bjus
Update 3:rsrsrsrsrs
ôh Moreno, é serio kra!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
áaaahhh!!! vc entedeu q eu sei! rsrs
ai ai... num guento não. rsrsrs
Update 5:Tata linda, tb adorei esbarrar com tigo hj.
saudades viu nina.
um ótimo fds pra ti tb!
bjus!!!
Comments
Oie querido...
Nossa respondi sua pergunta e nem liguei a imagem a pessoa...
desculpa... td bem com vc?
Creio que está dizendo sobre a minha resposta 9 posso estar enganada ), mas vamos lá...
É como te disse esse lance de broxar ou não broxar vai mto do psicológico...
E eu respondi isso não acontece cmg...
Eu quis dizer no sentido de q a coisa não iria deixar de acontecer pq temos outras possibilidades para uso, e nada vai ficar mole rss Se é q vc me entende?
Mas o broxar pode ser estar sem vontade, não conseguir chegar no ápice e esse fator pode sim acontecer com homem ou com mulher...
Imagina vc cheia de problemas no trabalho, ou doente e tentar manter relação as coisas não sairão mto legais néh?
e ai podemos não conseguir dar akela alivíada gostosa que o ato proporciona...
Mas indo diretamente ao ponto : ***** HOMEM e ***** MULHER!!!
Beijos querido
prazer te encontrar por aqui...
BEIJOS
E mais uma vez excelente FDS!!!
Mulheres broxam (eu já sou uma das que ja broxou). Lógico que é diferente do que acontece com o homem...uma das formas de saber se a mulher broxou (não generalizando, pois em alguns casos pode ser do organismo da pessoa) é se ela não está molhada (lubrificada, como preferirem)...fica muito desconfortavel pra mulher fazer sexo sem estar bem lubrificada...pois pode machucar, e tambem em muitos casos significa falta de tesão.
Mas tambem existem outros motivos pra mulher broxar, só que varia de uma pra outra.
A vagina também murcha kkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha ouvido falar em tal assunto rsrsrs.
As mulheres são diferentes dos homens apenas na anatomia.
Quando o homem perde a ereção significa que aconteceu algo que fez acabar com a sua excitação naquele momento, ou que nem ouve a excitação e então o seu órgão não vai ficar ereto.
Na mulher nossos órgãos não ficam eretos, mas existe a falta da excitação assim como nos homens.
Falar que as mulheres broxam é apenas no sentido figurado da coisa, apenas para dizer que acabou a excitação naquele momento, ou que não existe a tesão. Ou que estava com tesão e por algum motivo ela acabou.
No homem sabemos quando eles estão excitados através da ereção do órgão masculino. Já nas mulheres só tem como saber se estão excitadas quando elas estão lubrificadas (molhadas).
Se não houver excitação elas não vão ter a lubrificação, ou se estavam e broxaram aà o corpo vai parar de lubrificar. Mas aà se ela estava excitada e por alguma razão ela broxou na hora aà vai ser difÃcil saber se ela não demonstrar, pois lá vai estar tudo molhado de antes e ela fingindo e você iludido. rsrsrs...
ah tipo, broxar sem motivo, só por broxar comigo ainda nao aconteceu, só aconteceu de eu estar com vontade e tal e a pessoa na hora falar uma coisa que eu nao gosto e ai eu falar puts broxei hein.
Coisa do tipo, na hora h a pessoa fala de uma outra pessoa, é um exemplo de coisa que me faz broxar saksaksaksakask
sim,elas brocham
Sei lá eu mesma nunca tive esse problema
Quando eu passar por isso te aviso =P
Já sim. isso pode acontecer com todo mundo,homem ou mulher, heterossexual,ou não.Concordo com as 3 respostas da tata e da Jéssica, e de 2..Play, é bem por aà mesmo, e há outros motivos também.
Um forte abraço.
eu tenho 16 aninhos sou lesb des de quando me conheço por gente,já peguei mas mulheres q muitos homens pro ai,e já tive muitas relações sexuais com mulheres de diversas idades de 10 anos até 38 anos eu já peguei,na cama eu costumo ser ativa e é lógico q mulheres broxam,uma namorada minha já broxou,é fácil saber vou te explicar eu tava la todo empougada e fazendo de tudo pra ela se extigar em mim ai de muito empougada também mas na hora H ela n gozou,nem gemia de prazer,ela só dizia sai,sai,sai. n tô mais afim,mas era mentira ela queria só q tinha broxado mas eu nem liguei,ai ela inventou uma descupa disse q n ia fazer nada pq eu tava olhando pra outras meninas,e no outro dia agente tentou de novo e foi normal,extremamente bom,e ela n queria parar,MULHER BROXANDO SINTOMAS: esfriamento na hora do ato sexual,falta de eintereçe,desconfiança,querendo parar e falta de gemido de prazer.
nao e impossivel. acredite. por mais que elas nao se sintam prontas para o acto sexual e nao tenham tesao nenhum e possivel a mesma ter um acto sexual.
prova disso e a violação que infelizmente acontece