Alguem me ajuda com uma duvida com minha fonte do pc?
Galera eu tenho um pc com ( Intel core i7 3770 3.40ghz ) e ( 8gb de ram )
Boom pessoal eu abri meu pc e fui ver quantos de volts tem minha fonte ai eu nao intendi mto nao porque tinha mtos numeros , e quando eu bati o olho tinha um negocio na fonte escritos " MAX " maximo vamo se dizer, e nesse maximo de volts tava 230, e eu pensei assim " meu deus eu tenho um pc com intel core i7 e to com uma fonte de 230, e tbm tenho uma placa de video uma gt210 , bom pessoal alguem poderia me dizer se meu pc vai queimar com uma fonte de 230 ou eu vi errado la na fonte? quando eu fui ver atras do meu cpu onde encaixa o cabo de energia do monitor no cpu, tinha 2 entradas de cabos uma em cima e outra em baixo a de cima nao sei pra que serve, se alguem poder me dizer porque meu pc ta com uma fonte de 230, ou se é normal mesmo? ou se eu vi errado alguem me diz ae pf ??
Update:Gente só sei que a fonte é cinza, e eu nao reparei mto na marca =/
Comments
Olha O que mais vale na Fonte é a Potência Real: XXX que é variável o Resto é Resto Se sua Potencia Real For de 350W pra sima ta de boa
Tem como dizer a marca da fonte, ou todos os numeros que vc ver tentar postar aq. rs
--------------------------------------
Ocorre travamento, desliga do nada ou lentidão? se não, pode continuar com ela, agora se vc mudar a pplaca de video ou por alguma outra coisa, aconcelho mudar para: Seasonic s12ii 430 W Bronze, Corsair GS430W, e por ae vai ( vc acha por ate R$ 220 no MAXIMO)
E sobre a entrada é normal ter mais de uma. A de cima pode ser uma entrada reserva para algum monitor ( Aconcelho a deixa-la como esta, sem nada plugado nele ok).
Espero ter ajudado. Yeah!