o que vc faria se na hora H...?

vc consegue imaginar o que vc faria se na hora H o seu namorado broxasse??? (é assim msm q se escreve? broxasse? rsrs)

não na primeira vez de vcs mas depois de algum tempo de relacionamento.

é lógico que nesses casos sempre há um motivo q justifique, mas vc aceitaria numa boa?

vc já passou por uma situação assim?

abrçs e td de bom

Update:

gente, acho q meu clima acaba na hora!

por mais q eu já tenha ouvido esses papos q q nessas horas temos q ser compreensivos e tals.

eu ficaria com uma cara bem feia e sem dar uma palavra viraria pro lado e ia dormir.

de repente no dia seguinte eu até procuraria saber o pq.

Update 3:

mas vc há de convi q mesmo estando anos luz a frente na escala de evolução espiritual (kkkkkkk),

isso é no minimo, ligeiramente frustrante pra qqr um! rs

ainda mais se não acontecer mais de uma vez.

Óh, felicidades pro ce e pro robinho viu... inté!

Comments

  • Olá Rubens,

    Não tenho uma vida sexual muito ativa, e talvez por isso ainda não tenha acontecido comigo. Sempre houve prontidão das pessoas com quem fiquei e da minha parte, talvez porque as minhas escolhas sejam boas e eu seja boa escolha para eles.

    Mas o fato é que isso acontece com frequencia, e todos sabemos que existem vários motivos para justificar esse infortúnio, que vão desde estresse até falta de desejo sexual pela pessoa.

    Acho que nessa hora eu recorreria à minha intuição para analisar a situação, mesmo correndo o risco de não ser justo. E a primeira coisa que eu iria tentar descobrir é se ele estaria realmente gostando de mim ou se já havia outra pessoa na parada; depois, tentaria saber se ele havia transado com outra pessoa ou na melhor das hipóteses se masturbado muito momentos antes de nossa transa, pois isso também poderia explicar a falta de tesão naquele momento específico. Se ele estivesse gostando outra pessoa ou tivesse transado com outra pessoa antes certamente seria o fim o nosso relacionamento.

    Todavia eu poderia me certificar de que o motivo era outro, como problemas no trabalho e família, cansaço, etc., e nesses casos eu aceitaria numa boa com certeza! É imprescindível que a gente seja compreensivo com o outro. Não é toda hora que a gente está a todo vapor para uma transa, por mais espetacular que a pessoa com quem a gente transará seja!

    Um grande abraço =]

  • Amigo, acontece com todo mundo. Até mulher brocha!

    O dia que vc se ver estressado com o seu dia-dia, cansado da noite passada e irritado com o mundo, a brochada é quase que normal.

    Quem tem que perceber isso é a companheira do homem, afinal de contas, elas tem que entender quando o homem não esta em condições!

    abra´x

    .

  • São várias situações que fazem com que isso aconteça. Preocupações financeiras, estresse do trabalho, problemas com a família, saúde, alguma tristeza. Se acontecesse eu tentaria conversar com ele pra ver o que tá havendo, em que eu poderia ajudar. Ninguém está disposto 24 horas por dia. Todos nós temos problemas e, sendo um casal, os dois devem conversar sobre tudo. Não estamos juntos só para as horas boas, mas principalmente nos momentos de dificuldade.

    A última coisa que eu pensaria é que seria falta de te.são.

    Hoje, por exemplo, como me sinto nesse exato momento, não estou com a mínima vontade de transar com quem quer que seja. Mas isso não quer dizer que eu não o deseje mais. Muito pelo contrário, desejo até demais, só não estou bem emocionalmente pra transar. Preferia muito mais ficar ali, quietinho, abraçadinho, sem falar nada.

    Têm momentos que tudo o que a gente precisa é de apenas um abraço.

    Sexo não é tudo não.

    Abraço e bom fds.

    :/

    ____________

    Rubens, entendi seu ponto de vista.

    É que, às vezes, mesmo estando mal a gente quer agradar ao máximo o companheiro, mas infelizmente a gente não dá conta! rsrs Aí acontece de broxar! rsrs

    Mas nada que um bom diálogo, uma massagem pra aliviar a tensão e muita paciência não resolvam!

    Brigadão, Rubens!!!

  • É normalíssimo!!!

    O cara pode não está num momento legal, e cabeça de cima não acompanha o resto do corpo entendeu? Ou tá magoado,preocupado,....

  • Nunca passei por uma cituação dessa até pq sou virgem..

    mas seilá, acho que eu entenderia o motivo dele, e se estivesse muito excitado, matava a o tesão na mão.. talvez pedisse pra ele fazer isso pra mim.. kkkk

    mas com certeza, tentaria de tudo pra ele funcionar..

  • Isso já aconteceu comigo, é normal, não recrimino o cara não, acontece, às vezes o cara está com algum problema, está nervoso com alguma coisa, ou simplesmente não está com tesão praquilo naquele momento.

    Acho que você não deve julgar o cara mal quando isso acontece, não é culpa dele.

  • Pegunta dificil de respoder pois nuk passei por essa situação..

    Acho q so acontecendo pra mim falar o certo o q fazria..

    Mas se for analiza assim, pensaria q ele ja nao sente prazer por mim ou q eu ja nao o satisfaço, e fikria super sem graça..

    xD

  • Fala rapaz, estou voltando aos poucos! srsrs. Bom eu acho que isso pode acontecer. O stress, o cansaço e a vida corrida de hj em dia pode levar uma pessoa a esse acontecimento. Chato seria se fosse algo constante. Acho que se for um relacionamento bom, se ambos se gostarem, podem conversar sobre o assunto.

    Abração querido!

  • Eu só ficaria desconfiada se não houve motivos. Tipo, se ele não tivesse cansado, se não tivesse com problemas, nada que fosse motivo para ele não se concentrar.

    E conversaria com a pessoa, eu só não aceitaria se não houvesse motivos.

  • Na boa conversaria mto com meu companheiro para saber qual o real motivo , pois a impotência sexual masculina pode ter causas de origem psicológica e fisiológica.

    Ma se fosse a 1º vez,cara nem iria me estressar,

    Tudo depende do momento em que o teu parceiro esta vivendo,ou vcs dois,mas nada que uma boa conversa não ajudasse!

    abraço.

Sign In or Register to comment.