tenho duvidas sobre meu periodo fertil?
olá amigos......
o meu ciclo é de 31 dias,eu menstruei dia 6/10 e namorei dias 16,22,23 /10 vcs acham que eu estava no meu periodo fertil???
dia 20 começei as sentir colicas fracas e começou a sair uma secreção branca sem cheiro da mha vagina...
poço estar gravida??
me ajudem por favor.......
Comments
No dia 20 que estava fértil querida esta secreção é exatamente o sinal de fertilidade se usou camisinha depois disso não esta grávida não ... mas se não usou meu bem, pode ter certeza q ganhou um presentinho q depois de um tempo anda, fala e dá trabalho pra caramba
O perÃodo fértil corresponde do 12° ao 16° dia após o inicio da menstruação. essa secreção clara indica justamente o perÃodo fértil. Neste perÃodo a mulher costuma ovular. Podemos ovular em qualquer um desses dias. Não dá para saber o dia exato, normalmente a ovulação vem acompanhada dessa cólica fraquinha que vc referiu, mas nem todas as mulheres sentem. Se vc ovulou no mesmo dia em que fez sexo sem preservativo, poderá estar grávida sim. Mas não se desespere pode ser que não tenha coincidido, de qualquer forma não tem outro jeito se não esperar a menstruação atrasar e fazer um exame. Boa sorte. beijos nana
Se o seu ciclo e de 31 dias vc tem que menstruar no dia 06/11, e se vc tiver um ciclo regular seu periodo fertil teria que ser dia 24/10, vc nao poderia ter relaçoes nos dias ,21,22,23,24,25,26 e 27/10,ou seja 3 dias antes e 3 dias dpois da ovulaçao. Agora se vc tiver previnido nao tem cm que se preocupar, e se vc fkar muito anciosa, ela nao vira tao cedo, atrasara muito.Essas secreçoes que a mulher tem e normal, principalmente pq nao tem xeiro.Fke tranquila, nao ha problema algum cm vc, eu axo que vc esta se preocupando a toa, passe a tomar anticoncpcional e usar camisinha, e assim vc estara 100% protegida de doenças e gravidez.
ate mais!