o que fazer ejaculacao precoce?

meu esposo está ejaculando rapido,ja foi em dois urologista que passaram medicamentos porem paliativos,ja fez exame de testosterona deu tudo normal.uns dos medicos indicou um terapia sexual, porem meu esposo se recusa a ir..

sou muito fogosa,sempre quero transar e ele nao...mas

nao sei mais o que fazer,estamos nos afastando devido a isso,pois seu desejo sexual caiu muito e em contra partida nao quero transar por saber que nao vai durar muito,me deixa a ver navios

pois qdo começa a esquentar ele ja gozou.

Update:

qdo toco no assunto ele apela , poxa somos casados e no casamento é essencial o sexo

vejo o dia em que viveremos como irmaos

obs: tenho 32 anos e ele 36anos,casados a 10anos

Update 3:

sei que sexo nao é tudo em um casamento,mas é um complemento essencial...

tenho certeza se fosse eu a negar fogo ,com certeza estaria buscando fora !!

sei que ele nao tem outra,pois como ele mesmo diz custa a dar conta de mim,vai pegar outra...

mas sinto falta de sexo... ele fala que sou fogosa demais , e quero todo dia

enquanto muitos homens reclamam das esposas,dizendo que elas nao querem transar ,inventam dor daqui dor dali..minha situação é ao contrario

Comments

• Menina Mel,muita calma para resolver este problema.A ejaculação precose é uma das característica da pessoa que não mantém relações

sexuais constantemente a exemplo do homem que espera o pagamento sair no fim do mês para ir no prostíbulo ele encosta o bico

da cabeça do pênis para entrar e já ejacula .Mas no caso de seu marido vocês são casados a 10 anos e já procuraram recursos médicos. Tente usar pomada de Xilocaina é um anestésico que se compra nas farmácias e peça para ele usar cuecas samba canção de algodão para diminuir a ssensibilidadeda cabeça do ppênis.E masturbe-o com vaselina para ir engrossando a pele da cabeça

• Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):

http://bit.ly/YJ5qD4

• Eu recomendo um site muito bom que explica passo a passo como Acabar com a Ejaculação Precoce através de métodos naturais e comprovados.

Veja o vídeo onde explica sobre isso: http://www.dicahoje.net/precoce

https://www.youtube.com/watch?v=TZEafcVAlCc

Dicas de Como Acabar com a Ejaculação Precoce: http://www.dicahoje.net/precoce

• não precisa ser rápido

é só caprichar nas preliminares

• Mel... casamento não é só sexo... é claro que não pode faltar, mas acho que quando vcs se casaram juraram fidelidade na alegria e na dor... pois bem a dor chegou e é agora que vc tem que mostra que ama seu marido de verdade....Não acho que ele se acomodou... acho que isso está afetando a auto estima dele e ele está sem forçar pra resolver isso..

Procure ajuda-lo ... faça o possível e se puder o impossível também, pois conheço um casal que passou pelo mesmo problema e a mulher não teve paciência com o marido e se separou . Hoje el é casado com outra, muito feliz, teve dois filhos com a outra e ela está grávida do terceiro filho... pelo que parece ele está funcionando muito bem com a outra... a diferença é que a outra teve paciência e conseguiu superar o problema.

Ah! e a mulher está sozinha até hoje!!

Não dê seu marido pra outra assim de mão beija da, pois esse problema tem solução... é questão de paciência.

Vá por mim!!

bjosss.

• vc está fazendo sua parte, tentando ajuda-lo, mas se ele ñ quiser procurar ajuda então faça o que seu coração achar melhor.

obs: tenta pedir pra ele beber alguma coisa, uma cerveja por exemplo antes da relação sexual, pois o álcool retarda a ejaculação,

ou então peça pra ele se masturbar antes do ato sexual, pois a 1º ejaculação é mais rápida, ai a 2º será + demorada.

boa sorte, bjs

• Tem de fazer aqueles exercicios. Começa, para, começa de novo. Vai dar certo

beijos

• Calma, muita calma, não deixe o passaro que está na mão pelo que está voando. Boa sorte.

• Ejaculação precoce se deve a vários fatores

Stress

Alimentação

Atração

Falta de exercícios com a próstata

Pra quem não sabe a próstata é responsavel pelo ejaculação também se essa parte do corpo não for trabalhada ela atrofia.. Se for do interesse do seu marido fale pra ele quando for ao urologista que converse sobre esse exercícios de propostas conhecido como exercício anal meio estranho mais se pesquisarem como faz vaum entender o porque do nome

Agora se ele não tem interesse de melhora a qualidade do sexo,logo podemos ver que ele não tem interesse em melhora a vida amorossa contigo

Sexo é pra quem pode não pra quem quer

bjosmeligamaistarde

• Que situação hein! Vc tem que tomar uma atitude... Conversa com ele

direito ou então... Seu desejo vai ficar como....?????

Sign In or Register to comment.