Devo servir coquetel na festa de casamento?

Tenho dúvida se é legal ou não servir coquetel na festa de casamento, pois nos casamentos que fui só foram servidos janta, parece que aqui em Curitiba o pessoal só faz janta!Já fui em um casamento em São Paulo em que foi servido coquetel e foi super chick.

Update:

O coquetel que eu estou falando, não de bebida. Quero saber se é legal servir salgadinhos, docinhos e bolo na casamento?Pois aqui em Curitiba a maioria das pessoas servem janta. mas ja fui em casamentos, principalmente em São Paulo, onde as pessoas serviram salgadinhos, docinhos e bolo, e foi bem legal. Pois parece que a galera vão nos casamentos para se "empanturrar"!.

Comments

  • Oi Rosa,

    Vc pode fazer meio a meio:

    Serve um coquetel com salgadinhos etc e depois apenas um prato tipo uma massa onde os garçons servem ja no prato nas mesas. Com certeza isso ou so coquetel sai mais barato do que jantar. Sou do eixo Rj/SP, ja fui a casamentos muito chiques e nunca toquei no jantar...

    Caso precise de trufas, doces finos, bem casados, Enviamos a todo Brasil com total segurança

    http://candycraft.wordpress.com/

    [email protected]

    Comente do yahoo e ganhe um brinde

  • Inove em 200inove.

    Crie uma nova moda aí.

    Casamentos com coqueteis sempre são bons!

  • claro que vc pode a festa é sua faça aquilo que vc se sentir a vontade mais tenha cuidado na dosagem pois sempre tem aqueles que bebem um pouco alem da conta e isso não é legal.

    trabalho com batidas é recomendo a vc batidas de morango ,abacaxi, pêssego,maracujá use aquele suco de garrafa concentrado pra todos use vodika pois ela não é muito forte e vc pode tanbem fazer um drinque que é muito gostoso você vai pegar uma dose pequena de contine para cada taça na borda da taça vc vai passar limão e açúcar e colocar a bebida com um pouquinho que calda que vem na cereja e uma cereja em cada taça espero ter te ajudado bjs e boa festa

  • Se vce for contratar um bufet, converse com eles, moro em Sampa e aque o pessoal serve um coquetel, mas tbem muitos servem o coquetel antes do jantar, dae fica a seu criterio, e a seu bolso,

    felicidades e boa sorte no seu casamento

  • Opá, pode sim, utilize vodka, saque, rum, cachaça, dá pra fazer com vários tipos de frutas..

Sign In or Register to comment.