Pequeno desabafo. (Sem dinheiro = igual sem mulheres)?
Queria conquistar as mulheres, mas só encontro interesseira desde meus 13 anos foi assim...
Só conquisto mulher quando tenho dinheiro... conheci muitas mulheres, todas queriam o mesmo propósito o dinheiro, nada a mais.. Sinto-me que vou morrer só inevitável as mulheres estão em extinção.. Já tenho 19 anos, e sei que isso não vai mudar.
Comments
Geralmente é assim mesmo.
As mulheres gostam de conforto.
Mas há exceções, ñ se desespere.
Ainda existem mulheres que gostam de simplicidade.
com certeza tem mulheres que não são interesseiras mas você precisa esperar pela pessoa certa e você tem que ser uma pessoa que mereça uma mulher especial porque mulheres desenteses não querem homens "galinha"
isso não tem nada haver, se vc so conhece mulher qdo tem dinheiro é pq qdo tah sem grana deve fikar panguando em casa...
vai sair meu filho, procura conhecer alguem bacana q tu acha
Acho ridiculo mulheres que pensam assim, e são interesseiras até parecem que homem rico é sinal de felicidade, nada melhor do que ser independente não precisar de ninguém que te sustente.
Mas se vc procura essas piriguetes que andam com aquelas roupas indecentes e acham que estão arrasando, o que vc espera?
Mulheres assim são burras e não tem capacidade de estudar, conseguir um bom emprego.
Vc deve estar procurando nos lugares errados, e garotas erradas tbém.
Mude os teus conceitos e tua visão que com certesa as coisas vão melhorar.E mais uma coisa não se subestime, auto confiança tbém ajuda bastante, se vc pensar que vai achar uma garota legal e que não seja interesseira é isso que vai acontecer.
Boa Sorte
Querido não generaliza.Onde você está procurando essas mulheres?Ainda tem sim meninas que gostam do homem pelo o que ele é.Se procurar no lugar certo você nunca irá morrer,pelo contrário irá viver feliz.Seja positivo,se você é trabalhador,honesto,sincero,com certeza irá conseguir.Só não pode é ter baixo astral,então fica difícil.Amanhã será um novo dia em sua vida.Boa sorte.