Religiosamente falando, a situação da mulher brasileira?

Meus irmãos, a situação da mulher brasileira que é vista como fruta, ou seja deve ser usada e jogada fora e apenas para servir de objeto sexual, sem dúvida tem contribuído para os altos índices de abusos, maltratos e assassinatos, existe ainda a lei que beneficia o agressor, paz e bem.

Comments

• Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

Deuteronômio 30:19 DEUS QUER TE FAZER BEM! AME-O E VERÁ O QUE FARÁ EM SUA VIDA!

• bom , e com a REDE GLOBO botando os homens para gostarem de outros homens nas novelas ... isso sim que é terrivel ... porque como falei ontem en Yahoo espanha ... a REDE GLOBO agora se dedica a por homens a apaixonarse pelos gays , mas sendo que nunca havian tido nenhum contacto con esta possibilidade antes , ou seja que eles não encontram mulheres para se apaixonar e fazem de outro homem com o penis do mesmo tamanho do deles .

E isso não é culpa dos gays como pensa muita gente , mas sim é para acusarlos ... porque a Rede GLobo se especializou em acusar a gays e policias .

E tudo isso para tentando normalizar essas coisas e acusar aos gays de fazerem ,,, é como si elles soubessem que somente assim podem fazer as coisas que fazem com impunidad total ... enetenderam ?

Por isso insistem tanto nos gays , o nos temas ... mas para os gays espero que seja lutar por um mundo mellhor atraves da luta pacifica pelos direitos do povo melhor causa .

Bem ,,,, boa tarde .

que coisas !!!

• Pode ser também o fato dessas muheres ,,abusadas ,,espancadas e assasssinadas se permitirem a aproximação com homens vagabundos , drogados , mal elementos ..e toda escória humana ;;

Talvez a p´ropria mulher não ande se dando o valor e o respeito necessário ;;

É só uma opinião ;;

• Acho que as mulheres incentivam isso porque costumam querer atrair a atencao dos homens pela beleza fisica exibindo as partes do corpo que excitam os homens criando em muitos deles ideias distorcidas sobre a personalidade feminina.

• Tá cada vez pior mesmo amiga. É medonho a forma como a mulher brasileira é desvalorizada. Temos que denunciar mesmo qualquer tipo de abuso contra a mulher. Esse é um deles. Paz e bem!

• n sei do que está falando,hoje em dia não é mais assim,e mesmo que fosse o Brasil ainda está muito melhor nesse quesito do que outros países,como por exemplo,o marrocos e a judéia.

Sign In or Register to comment.