.
Vejam o site do Yahoo:
http://br.noticias.yahoo.com/s/17022009/40/mundo-m...
Aqui quanto mais sujo for, mentiroso, corrupto, alcoólatra, desequilibrado, temperamental, incapacitado, etc.,etc.,etc., parece que o povo gosta, os Brasileiros adoram uma bagunça e de grandes palhaçadas.
Acorda Brasil!!!.
Pelo visto os Padrões Ãticos brasileiros estão em desacordo com qualquer Padrão no Mundo Inteiro. No Japão, sintomas de embriagues produzem efeito de sair do Cargo desmoralizado...e para todo o sempre, pelo menos em vida e, depois, na História. No Brasil é Padrão de equivalência ao Povo. Quanto mais "mamado", melhor! Por isso somos, ainda e para todo o sempre, o PaÃs do Futuro...que nunca chega! Ãta Lula , êta povo, êta moral conceitual!!!!!!
Eu não colocaria isso fato de reeleição nem de aumento de popularidade. Na década de 80 quebrei o tornozelo em 3 lugares.Cirurgia com corte dos 2 lados. No hospital em tomava morfina, em casa analgésico. A dor não me permitia dormir e
Tancredo Neves estava morrendo e com ele a morte da esperança.
O governador Hélio Garcia vinha vê-lo quase todas as madrugadas.
Impreterivelmente bêbado. Por onde anda Hélio Garcia, você sabe?
O caso em questão não precisa estar cambaleando para afirmar que
nosso amigo é alcoólatra. A questão é o povo. Em Minas, minha Terra
a honra e dignidade eram importante e Hélio acabou para a polÃtica
mineira. Os tempos mudaram. Hoje grande parte do eleitorado não
sabe o significado do que seja postura, envolvidos pela demagogia
e ex inimigos, o governo faz o que quer votando em um inimigo em
detrimento do candidato de seu partido.Por ordem de quem os deputados do PT votaram no arqui inimigo José Sarney? A culpa não
é dos polÃticos mas em quem votou neles.
No Brasil, a aparição de Lula na TV todo vermelho, suado e berrando ao microfone é sinônimo de aumento de popularidade.
à isso que o povo brasileiro quer.
à disso que o povo brasileiro gosta.
à nisso que o povo brasileiro vota.
Bjs
O que sustenta boa parte da popularidade do Lula é exatamente isso: aparecer meio gambá, ser analfabeto e falar a "lingua do povo". O Brasil é assim.
Carácoles ! Pela recordação de 40.
Sem duvida nenhuma,se acender um fósforo,explode.
Com certeza, elle sempre está "alterado" ...
à sinônimo de aceitação de que é portador de uma dependência quÃmica e que não tem capacidade de administrar a máquina pública, isto num paÃs sério como o Japão. Aqui no Brasil é comum polÃtico mamado, veja o caso do nosso IRC PRIZIDEMTI IRC.
Oi Comandante,
Agora a merenda do Kassab é o melhor argumento deles... , o que não desculpa o fato do dasilva gostar da marvada...hehehehe e muitas vezes aparecer em público completamente chapado despejando suas idiossincrassias...tststs
Um abraço,
Espelho, espelho meu. Quem e' mais analfabeto que eu?
E quantos espelhos quebrados, esperanças estilhaçadas, aos quatro pontos cardeais....
Comments
Aqui quanto mais sujo for, mentiroso, corrupto, alcoólatra, desequilibrado, temperamental, incapacitado, etc.,etc.,etc., parece que o povo gosta, os Brasileiros adoram uma bagunça e de grandes palhaçadas.
Acorda Brasil!!!.
Pelo visto os Padrões Ãticos brasileiros estão em desacordo com qualquer Padrão no Mundo Inteiro. No Japão, sintomas de embriagues produzem efeito de sair do Cargo desmoralizado...e para todo o sempre, pelo menos em vida e, depois, na História. No Brasil é Padrão de equivalência ao Povo. Quanto mais "mamado", melhor! Por isso somos, ainda e para todo o sempre, o PaÃs do Futuro...que nunca chega! Ãta Lula , êta povo, êta moral conceitual!!!!!!
Eu não colocaria isso fato de reeleição nem de aumento de popularidade. Na década de 80 quebrei o tornozelo em 3 lugares.Cirurgia com corte dos 2 lados. No hospital em tomava morfina, em casa analgésico. A dor não me permitia dormir e
Tancredo Neves estava morrendo e com ele a morte da esperança.
O governador Hélio Garcia vinha vê-lo quase todas as madrugadas.
Impreterivelmente bêbado. Por onde anda Hélio Garcia, você sabe?
O caso em questão não precisa estar cambaleando para afirmar que
nosso amigo é alcoólatra. A questão é o povo. Em Minas, minha Terra
a honra e dignidade eram importante e Hélio acabou para a polÃtica
mineira. Os tempos mudaram. Hoje grande parte do eleitorado não
sabe o significado do que seja postura, envolvidos pela demagogia
e ex inimigos, o governo faz o que quer votando em um inimigo em
detrimento do candidato de seu partido.Por ordem de quem os deputados do PT votaram no arqui inimigo José Sarney? A culpa não
é dos polÃticos mas em quem votou neles.
No Brasil, a aparição de Lula na TV todo vermelho, suado e berrando ao microfone é sinônimo de aumento de popularidade.
à isso que o povo brasileiro quer.
à disso que o povo brasileiro gosta.
à nisso que o povo brasileiro vota.
Bjs
O que sustenta boa parte da popularidade do Lula é exatamente isso: aparecer meio gambá, ser analfabeto e falar a "lingua do povo". O Brasil é assim.
Carácoles ! Pela recordação de 40.
Sem duvida nenhuma,se acender um fósforo,explode.
Com certeza, elle sempre está "alterado" ...
à sinônimo de aceitação de que é portador de uma dependência quÃmica e que não tem capacidade de administrar a máquina pública, isto num paÃs sério como o Japão. Aqui no Brasil é comum polÃtico mamado, veja o caso do nosso IRC PRIZIDEMTI IRC.
Oi Comandante,
Agora a merenda do Kassab é o melhor argumento deles... , o que não desculpa o fato do dasilva gostar da marvada...hehehehe e muitas vezes aparecer em público completamente chapado despejando suas idiossincrassias...tststs
Um abraço,
Espelho, espelho meu. Quem e' mais analfabeto que eu?
E quantos espelhos quebrados, esperanças estilhaçadas, aos quatro pontos cardeais....