Qual anime/mangá é melhor Bleach ou Naruto? Por que?

Comments

• Para começar só passei a gostar de Naruto porque uma colega minha ficava pertubando falando de Naruto, que acabei baixando desde o início para ver se era bom mesmo. Engraçadinho, e começou a ficar bom mesmo no Shippuden.

Já Bleach gostei desde que comecei a assistir, e sem falar que ao contrário de Naruto, Bleach sabe trabalhar muito bem com uma boa quantidade de personagens, enquanto que Naruto praticamente se resume a Sasuke e Naruto, e os outros pouco aparecem, com uma luta ou outra de dos outros como Shikamaru, Jiraya, Kakashi e etc.

Mas são dois animes legais, com estilos e temáticas diferentes.

• Gosto dos dois. Ressalto aqui que ambos apresentam muitos pontos negativos em comum.

Vou citar alguns:

► Ambos estão em baixa na audiência Japonesa;

► Ambos apresentam sagas fillers inteiras que interrompem a história no clímax, nos momentos mais esperados. Mas nesse aspecto Naruto leva certa vantagem positiva, pois apesar de os fillers já terem enchido, ainda assim os de Naruto seguem a cronologia da história, enquanto que os de Bleach interrompem bruscamente os acontecimentos no meio, como já aconteceu muitas vezes de pararem lutas no meio para inserir uma saga filler.

► Naruto é um anime/mangá mais antigo que Bleach e por isso sua história está bem mais desenvolvida. Acho Naruto um pouco mais interessante, mas ainda assim considero ambos previsíveis. Em termos de mangá, não tenho nada a reclamar. Ambos estão excelentes.

Como gosto dos dois, e acho que ambos tem muitos pontos negativos em comum, acho que não tenho muito mais o que falar.

Por isso digo que pefiro Naruto, talvez até pelo fato de a história estar bem mais desenvolvida que a de Bleach.

• Yoo

eu prefiro Naruto

Mas também ñ tenho nada contra

Bleach

t+

• Hum......

essa e´uma pergunta dificil de responder....

mas eu fico com Bleach

• Bleach com certeza Renan-kun

• Bleach eh melhor

Ja ne

• AHUuhAuh eu-ri com a resposta do vinicius ta mais eu tosço pra fika naruto e hinata ops Sakura fugiu com sasuke i agora? fans de naru s2 sakura?

• BLEACH !! EU ODEIO NARUTO !

Sign In or Register to comment.