colocar fotografia nun email?

queria saber como é que se faze para colocar uma fotografia tirada d un telem. nun email, obrigado.

Comments

• VOCÊ ABRE A FOTO NO PC, E CLIC COM O BOTÃO DIREITO(SÓ FAÇA ISSO SE ELA NÃO TIVER NO COMPUTADOR, MAS EM ORKUT, CD, DVD, ETC), aí CLIC com o botão direito na foto e CLIC em salvar imagem como, seleciona desktop, e escolhe o nome ''a''

aí entra no MSN, e Clic sua foto ou onde está o seu nome, aí Clic em alterar imagem de Exibição(só se vc tiver colocado no nome, pois APERTANDO na foto, as vezes já vai pra trocar a foto), aí Clic em procurar, coloca no desktop escolhe a foto e Clic em ok, espero ter ajudado!

• ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄ por favor responde a minha aí

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• No e-mail tem anexar arquivo , click vai abrir os arquivos , selecione a foto para anexar ao e-mail.

• Não entendir direito sua pergunta !!!

Mas se for o que eu estou pensando

E dependendo do e-mail que vc use

Nova depois anexar arquivo

• Olha, não sei se entendi bem sua pergunta, mas para colocar fotografia em um e-mail, ao enviar o e-mail para alguém, você tem que clicar no botão ANEXAR (onde ele fica varia de e-mail para e-mail) depois que você clica nesse botão abre um tela, nesta tela você escolhe a fotografia, esperar ela carregar e envia o e-mail com a fotografia.

• Baixa a foto pro PC e envia como anexo de email

Sign In or Register to comment.