PODE SER TUMOR NO CEREBRO ?? Alguem me ajuda ?

Gente, minha ex namorada esta com forte dores de cabeca, ela diz que e algo impossivel, foi ate internada duas vezes por causa disso, e precisou tomar remedio na veia, mas segundo ela melhora pouco.. Ela ta fazendo tomografia e eletro a cada 15 dias e segundo ela encontrou um probleminha mas os medicos nao sabem o que e .. Pesquisando aqui, uma medica escreveu que 99% dos casos uma **** dor de cabeca nao e tumor, que os sintomas e a dor de cabeca e mais algumas coisa.. Eu to muito nervoso, serio ! O irmao dela, quando bebe teve um tumor no cerebro e gracas a deus conseguiu retirar sem sequelas. E possivel ser tumor e nao ser encontrado por esse exames ? Essa minha ex e muito negativa, muita coisa tambem pode ser por pensar que tem algo sabe ? Me ajudem por favor !! Sejam realistas ! Apesar de ser minha ex, quero o melhor pra ela !! Alguem que entenda, me de uma luz !

Comments

  • Se os medicos nao conseguem saber de que se tratar o problema com total certeza talvez seja benefico recorrer a outros exames de diagnostico de problemas cerebrais, como por exemplo a Ressonância Magnética, Angiografia Cerebral ou Eletroencefalografia.

    Mas nao stress até saber o que se esta a passar pois em mais 95% das vezes uma dor de cabeça é provocada por dores musculares.

  • geralmente quando é tumor no cerebro, há uma soma de fatores quanto sensitivos como as dores de cabeça forte e disturbios motores associados, a medica dela tem razão, agora pode se algum problema vascular q esteja alterando a pressão sanguinea e ocaosionando essas dores, mas se ela está se consultando com os medicos, a causa normal das dores irá aparecer, e se forem excluidas todas as causas normais pra essa dor, aí entra-se na pesquisa das doenças raras e geneticas, mas a causa irá aparecer

  • Porque sofrer por antecedência. Com certeza os médicos em breve irão diagnosticar o que causa as dores. Temos sempre que pensar o melhor. Pensamentos bons atraem coisas boas. Conte para Jesus, peça ajuda, e aguarde, porque ele não deixa de maneira alguma alguém sem resposta. Deus te abençoe.

Sign In or Register to comment.