E vergonhoso ir para o casamento de onibus?

Ola meu namorado ta sem carro entao ele disse que teremos que ir de onibus para o casamento do amigo dele seila e vergonhoso??? eu nunca fui de onibus?? e normal rsrsr???repondem pf 5 pontos

Comments

• Vai de ônibus mesmo, a dignidade de uma pessoa não está no carro ou na condução que ela tem ou vai, mas no caráter e na honestidade que todo deveriam ter e vocês têm.

Parabéns pela coragem de falar a verdade e de ser uma pessoa simples. É ISSO AÍ!!!

• Vai d pangaré

• depende né

eu não entraria no ônibus com um mega longo esvoaçante e um salto agulha 10, toda maquiada e com os cabelos produzidos...ia me sentir alienigena kkkkkk agora se não vai destoar do povo na rua, sem problemas.

Se der para pegar uma carona com alguém ou um taxi, sempre é melhor

• Claro que não.. Melhor do que ir apé.. hehe..

• Na boa? Pede carona pra algum amigo seu... é muito mais lucro.

• se não tem dinheiro, vai fazer o q? melhor do q não ir

• Bom se vc estiver beeeeeeeemm produzida, ai é melhor ir de táxi ou de carona com alguém, mas se vc for simples(maquiagem, vestido,sapato e cabelo) não vejo nada de mais ir de ônibus. Claro q de carro é bem melhor, mas se não tiver outra alternativa vai de busão mesmo.

Obs: Se o local for longe, vá de táxi ai vc ajuda o seu namorado a pagar a corrida.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sua maquiagem ficará um lixo. Vá de taxi gata

bjs

• Eu não acho. Nem que fosse o seu casamento não seria. No dia do meu casamento o meu marido, até então 'o noivo" foi para a igreja andando. Nunca ouvi nenhum comentário sobre isso e já completamos 8 anos de casados.

• Concerteza não . O que importa e você ir =D

Sign In or Register to comment.