Homens e mulheres, o que acham ?

Galera, estou dando em cima de uma garota que conheci so que ela esta meio indecisa ... diz que as vezes quer que role alguma coisa .... mas as vezes quer que seja so amizade. Antes ela dizia :" espera mais um pouco ... preciso conhecer voce melhor e talz" so que agora ela mesmo diz que as vezes quer algo e as vezes nao. Entao resolvi partir logo pra atitudes, e se começarmos a namorar, acho que nao dara pra nos vermos todo dia. O que voces acham de namoro onde o casal nao se vê todo dia ? De quanto em quanto tempo daria pra levar numa boa, caso fosse com voces ? Vlw galerinha ..

Comments

• Fala com ela se ela se importa em se verem ex: de dois em dois dias ! Nan adianta eu determinar o tanto de dias se nao conheco ela. Vc é q ta com ela, e dve procurar s informar o q ela pensa sobre isso. Assim nao estara send egoista!

• Então esse sim seria um Relacionamento Perfeito pq quando agente fica um tempinho sem ver a pessoa amada vs sente saúudades daii a paixão aumenta e se vs se verem so em finais de semana já esta de bom tamanhoo ai quando forem se ver vs sab... =)

Sign In or Register to comment.