Se seu namorado dissesse ou vc deixa de falar com aquele seu amigo ou termino com vc, o q vc faria ?

Vc tem muitos amigos e seu namorado(a) é muito ciumento ñ gosta q vc fale com seu amigos, só q vc conheceu seus amigos primeiro do q seu namorado e ñ quer deixar de falar com men um mais seu namorado exige o q vc faz perde o namorado ou perde as amizades?

Comments

  • Esse seu namorado é muito chato. Acredite namorado vai e amizade fica. Tente conversar com ele, com carinho, faça ele entender. Se ele gosta de verdade de vc, ele vai aceitar.

    abraço

  • manda esse teu namorado inseguro plantar batata, fica com tuas amizades,e aruma outro que te mereça.

  • tome cuidado com isso!

    seu namorado só pode ser louco...

    a história também não pode ser assim... isso não é amor e nem ciúmes. isso é POSSESSÃO!

    foge enquanto você tem tempo!

    beijos e boa sorte!

  • eu acho que num relacionamento tem que ter confiança

    se não tiver confiança não tem como seguir adiante .

  • manda o namorado em embora, afinal namorados passam os amigos não. Bjuxx

  • Eu escolhi meus amigos, foram eles que me ajudaram e ajudam quando mais preciso, e se hoje ele me proíbe conversar com meus amigos que tenho desde que nos conhecemos e eu aceitar depois me proibirá de mais fatos.

  • Quando entramos em um relacionamento,ficamos afinados a pessoa que amamos,se é para não criar problemas entre vcs,porque não ficarmos na boa com a pessoa.

    Fique ao lado de quem te quer bem.

  • Termina com o namorado

  • Perde o namorado e arruma outro que seja compreensivo. E apresente ele para seus amigos que ele se tornará amigo dos seus amigos e tudo fica em paz. E vice versa!

Sign In or Register to comment.