Voltar a namorar em pleno Carnaval?

Galera, meu ex-namorado tá no meu pé ora voltar...ele tá vindo passar o Carna na minha cidade e quer pq quer voltar comigo...eu ainda gosto dele, mas queria curtir um pokinho tbm...rs

E agora, o q eu façoooooooooooooooo?

Comments

  • Se você realmente gostasse dele, você voltaria sem pensar em "curtir um pokinho"...

    Só pense o seguinte, vocês estarão na mesma cidade.... curtindo as mesmas festas... se ele te vê com outro ele não vai achar nada agradável e isso vai manchar a relação de vocês pra sempre. Eu faria isso se o que eu disse acontecesse.

    "Curtir um pokinho" antes de voltar e desculpa pra não dizer que você quer pegar outros caras!!!

  • Você tem que escolher mas pense bem carnaval são 3 noites de curtição e um namoro pode ser uma eternidade de felicidade.

  • Voce nao acha que é muita conveniente pra ele chegar na tua cidade e ja ter Uma garota esperando por ele? Assim ele nao perde muito tempo na procura...Deixe ele de lado e curta seu carnaval!!! E tem mais se ele for canalha voce ainda vai dar gracas a Deus quando vc trombar com ele nao folia e ele tiver com outra. Nao quebre seu coracao duas vezes..

  • mas vale um passaro na mão q dois daçando pela avenida...srsrsr

Sign In or Register to comment.