posso ficar gravida com o ovario micropolicistico?

minha menstruação atrazou 3 meses e no inicio do mês de outubro ela veio nos dias certos 6 dias com pouco sangramento,e depois de 6 dias eu tive relaçoes sexuais constantemente com meu marido,eu corro risco de engravidar praticando relações?

Comments

  • Pode sim!Tive esse diagnóstico,rrss contradizendo a ciência e doutores tive 5 filhos.Continue tentando e principalmente peça a Deus orientação de qual período será mais conveniente ficar grávida,sabe como e ne,os homens dizem ,dizem ,mais que dá a última palavra e Deus.

    Sua amiga *Daska*

  • Oii Andressa ..... entao pelo que ando lendo sobre isto e...

    Muitas mulheres com esta síndrome não tem ovulação regular. Este fato faz com que muitas delas tenham dificuldade em engravidar sem um tratamento eficaz.

    No entanto isto não quer dizer que mulheres com S.O.P. não engravidem nunca !!! Muitas adolescentes com estes ovários pensam que não podem engravidar e acabam conseguindo uma gravidez indesejada.

    Entao se vc nao quizer engravidar a melhor forma é se previnir neh ...mais se caso vc quizer nao perca as esperanças e vai tentando ate conseguir .....

    Uma tade e boa sorte ...bjinhus !!

  • Minha amiga estava fazendo tratamento e acabou engravidando, a nenem dela nasceu dia 30 agora. Então, acho que pode sim, mesmo tendo um pouquinho de dificuldade.

  • Querida

    E sim é possivel vc engravidar

    Segure nas mãos de Deus , ele saberá a hora certa .;

    Luz no seu coração .Boa soorte

  • eu tinha 9ou tenho) e a medica me falou pra tomar ainticoncepcional que sumiria..então tomei durante um ano e parei...engravidei mas perdi!!!

  • clao que pode... tudo é possivel

  • Pode, mas pode ser que vc não esteja ovulando!

  • Pode parecer dificil mas lembre-se q nd e impossivel. Tome cuidado se nao kiser engravidar e estiver transando sem se previnir.

  • e meio dificil mas pode sim minha amiga engravidou tendo o mesmo problema que o seu mas foi dificil pra ela porque não faz o tratamento primeiro? é rápido e eficaz.boa sorte treine bastante.

Sign In or Register to comment.