Gente voces acham que vale a pena mudar de país por um amor?

entao gente to em uma situaçao complicada aqui meu namorado ele e meio brasileiro(mae) e meio americano(pai) e semana passada ele me falou que vai voltar pros estados unidos pra morar com o pai dele e eu ja falei que vou ir junto com ele(minha familia deu permissao) mais eu nao sei se vale a pena eu simplesmente mudar toda a minha vida por 1 amor vou deixar a familia e todos os amigos pra traz e vou pra um pais em que eu fui apenas 2 vezes na vida e nao sei quase nada de como sobreviver la voces acham que vale a pena fazer isso? reconstruir a vida em outro lugar pra ficar perto do meu namorado? (tenho 16 anos e ele 17)

Comments

  • Acho q vc deve ir, apesar de vc ser mto nova, mas sei la é uma oportunidade unica, veja como um modo de vc crescer, amadurecer, melhorar o ingles, e se não der certo ou for mto ruim ficar longe dos seus pais vc volta

  • Por um amor não, mas é estados unidos!

  • VOCE ESTA MUITO NOVA. MAS SE VOCE RELAMNETE GOSTA DELE E QUER FAZER ISSO VÁ EM FRENTE!. SI TEM ALGUMA DUVIDA DO SEU SENTIMENTO É MELHOR FICAR, POIS ESTADOS UNIDOS NÃO É PERTINHO NÃO! E VOCÊ PODE MUDA DE IDEIA DEPOIS! PENSSE BEM, CONVERSSE MELHOR COM SUA FAMILIA E PRINCIPALMENTE SEU NAMORADO E VEJA SI VALE A PENA MESMO ISSO!. SI CUIDA. ABRAÇO!

  • Com certeza vale! Não vai deixar que a distância termine com vocês, né?

Sign In or Register to comment.