pq quando a barata morre envenenada sempre vira de barriga pra cima?

alguem sabe ?

fiquei curiosa...

bjus a todos...

tenham um bom dia!!!!

Comments

• Essa eu sei assisti no discovery... aliás passam muitas curiosidades!

pelo que eles explicaram acontece que a barata tem um ataque "epiletico" e começa a se contorcer ai um lado dela fica paralisado fazendo com o que ela empurre o outro até ela se virar depois que está virada ela não consegue mais se desvirar e acaba morrendo assim....de barriga para cima...

• Extrelinha,

Apesar de morrer de nojo, fui buscar maiores informações...Achei perguntas antigas aqui no site mesmo:

Veja esta, hilária:

"Pq ela é muito fresca e geralmente faz a maior encenação antes de morrer:

Morte da Barata – Ato I

Cena I

Ó, meu mundo ruiu, minhas companheiras me abandonaram e o Baygon adentra minhas entranhas corroendo a minha podre existência.

Já não tenho mais controle sobre minhas pernas, minhas asas, estou reduzida a nada.

Farei um último esforço para me virar e morrer olhando para o céu, ou para o teto. (vira-se com muita dificuldade)

Vejam! Há uma janela ali e posso ver um pedacinho do céu azul.

É assim que quero morrer, é disso que quero me lembrar no último suspiro...Adeus esgoto onde eu fui tão feliz..."

Beijos

• Cara pálida exxxxxxxxxtrelinha...

Mim vai te explicar:

Barata ficar de barriga pra cima pra poder ver quem matou ela...

Então ela saber quem deverá pagar com a vida quando a barata voltar das profundezas do inferno para se vingar...

Isso soar muito apocalíptico?

Mim recomendar usar a Havaiana mesmo, cara pálida... Ser mais implacável.

Ok?

Shinkuu Hadouken e desligo.

• Para poder espenear! Não tem como ela espernear com as patas no chão.

• kkkkkkkkkkk

não tenho nem ideia...

bjinhos querida...

• por que os venenos utilizados atua nos bronqueou, que estão na parte de baixo do abdome provocando a morte por asfixia, ai no intuito de respirar melhor a barata vira de barriga para cima

• Por que o sistema respiratório dela encontra-se na parte inferior. Ao ser envenenada, ela vira-se para poder respirar direito.

;D

• Meu irmão tinha uma ratinha branca que morreu de morte natural, e , quando a achamos morta, dentro da casinha dela ela estava de barriga para cima e de mãos postas(impressionante). Quanto às baratas, deve ser por causa da asfixia mesmo.

• Se ela está de barriga pra cima é porque não morreu.

Barata é falsa pra cacete!

hahahaha

Finge que morreu, vira de barriga pra cima, e se tivesse um rosarinho ainda colocava nas "mãozinhas", e até o olho fica em X X.

Mas quando ela percebe que fomos buscar a vassoura para varrê-la para o lixo ela escapa rapidinho!!!!!!!!

Barata morta é barata esmagada e gosmenta, arghhhhhhhh!!!!!!!!

Beijos

• Ai amiga eu nao sei a resposta, mas que pobrezinha, fiquei imaginando e morrendo de peninha da baratinha, mas acho que e para ela ter um melhor descanso nao seria isso? elas sao tao fofas que aqui nao mato nem uma, se aparece pego com todo amor e carinho e coloco la fora numa plantinha, mas matar nuncaaaa, bjos querida otima noite, e um final de semana precioso e belo para voce.

Sign In or Register to comment.