meu namorado canso da rotina?

eu tenho 17 anos e meu namorado tambem nois se ama mtu e estamos 1 ano e 1 mes juntos ele è o melhor namorado do mundo porem meus pais naum me deixam sair pra lugar nenhum e nem deixa nois ficar sosinhos na minha casa (qdo ele vai na minha casa ele vai escondido) e nois naum aguenta mais a rotina ainda mais ele q sempre foi de sair bastante naum sei oq faze meus pais me prendem mtu pois eles sao evangelicos tenho medo q isso acabe com meu relacionamento q è tao maravilhoso tirando esse probleminha oq faco?

Comments

• Querida, realmente o seu Português está bem defasado né?

Acho que você tem ocupado demais a sua cabecinha com esse namorado e se esqueceu de estudar..... kkkkkkkkk

Mas enfim...vamos ao que interessa né?

Eu acho que você é muito nova para ficar se preocupando com essas coisas. E saiba que você nunca sairá perdendo se escutar seus pais.

Pai e mãe nós sempre devemos ouvir com muito carinho. Eu já sei o que você está querendo, mas se o seu namoradinho realmente a ama ele irá entender sua situação e enfrentará tudo isso sem se preocupar com outras coisas.

Eu acho que tudo tem a sua hora e momento certo, vá para a igreja com seus pais e ore muito, pedindo a Deus que coloque em seu caminho a pessoa certa, e coloque esse namoro nas mãos de Deus e deixe que ele faça a coisa certa, se for para vocês ficarem juntos, pd ter certeza que Deus trabalhará pra isso, caso contrário ele irá tirar esse rapaz da sua vida sem que vc sofra.

Bom, é isso que eu penso.

Acho que se vc ler tudo o que escrevi com mta atenção e sabedoria, vc saberá como agir e não irá se arrepender.

• Eu não sei de nada.

Responde ae Pra mim Geral é Urgente!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• ja que seus pais sao evangelicos pq vc n pede para seu namorado frequentar sua igreja e aos poucos ele vai ter a confiança dos seus pais

• moda antiga. kkkk coitada foge com ele.

• evangelicos?

dificil responder

seu namorado(e vc tb)precisa conquistar a confiança deles

• Já pensou em deixar um pouco esse namoro de lado e estudar portugues? Por favor, não envergonhe o nosso país....

Sign In or Register to comment.