Para que dia está marcado o encontro amoroso entre Lulla e Maluf?
Dois amiguinhos de falcatruas desde a época da ditabranda agora oficializaram o contubérnio.
Claro que a cerimônia oficial terá como aia a Araguaia e como lambedor de sola de sapatos Boca Mole asuashuashuashuakkkkkhihihihihihhehehehehe
Poucas coisas são mais divertidas que ver os militontos do PT levarem ferro dos seus líderes e terem que passar vergonha o tempo todo.... aááááákkkkkkkkkk
Comments
Por aí se vê quão sórdido é esse Lula.
Olha que, se não me engano, em 82, o Maluf mandou meter a borracha no lombo do Lula, quando nosso "Companheiro" Petista mostra quão sórdido, falso e corrupto é.
Essa é a declaração final de Corrupção do PT, se aliar com um Homem procurado em 116 países pela INTERPOL por corrupção.
País de corruptos, povo verme.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vão aproveitar a época de festa junina para realizar o casamento, que é bem coisa de cangaceiro. Veja só, o jagunço e o libanês.
Quem diria que estas almas gêmeas um dia iriam revelar o seu amor?
E concordo com a diversão: Sarney, Collor, espancador de mulher e agora Maluf, eles judiam dos militontos. rsrsrsrsrs
Não sei.
Neste dia se alguém gritar PEGA LADRÃO quem corre primeiro Lula ou Maluf ?
Concordou com a Cacau,pois Lulla era chegado numa festa junina,provavelmente vai fazer alguma no sítio de um amigo ou na fazenda do filho ou no seu e ai casar com o Maluf e virar primeiro amigo de Maluf.
Ora quem diria,que um cara que combatia a Ditadura Militar,hoje anda de mãos dadas,de beijos e abraços com os ex-arenistas.Pensso que qualquer dia destes ele vai sugerir para algum "cumpanheru"
PeTista,para que dê o nome de alguma rua de Golbery do Couto e Silva,ou João Batista Figueiredo,ou...para homenagear os presidentes da época da Ditadura Militar.Gostaria de saber se o Maluf será chamado,junto com Sarney e outros que eram arenistas,e que estão no PP dando abraços em Lulla,juntos com os PeTistas,vão ser chamados pela Comissão da Verdade,para falar sobre os presos,desaparecidos e torturados,pois estavam nos governos e deveriam saber algo,ou foi com eles que Lulla aprendeu:Não sei,não sabia,não vi.rsrsrsrsrsrs!!!!É Torturados sempre acabam amando os seus torturadores,Eles não admitem dizer sobre o prazer sentido,somente mais tarde,depois de muitos anos,não aguentam e acabam dando as mãos e mais um pouco para aqueles que no passado chingavam até as famílias.Eta Circus Brasilis.