Por que eu e ele brigamos tanto?

Bom, na sala de aula tenho 2 melhores amigas e 1 amigo, sempre ficamos juntos. Amigas meninas tenho até bastante, mas tenho um só amigo que gosto de conversar. O problema é que vivemos discutindo.

Anteontem 1 melhor amiga faltou aí ficou a gente conversando, quando conversamos nos damos super bem, aí ele sempre escrever coisas carinhosas nas minhas coisas, dizendo que me ama e tals, mas é só comigo. Ele é mto grude com essa minha melhor amiga, ele senta na minha frente e ela atrás, aí ele sempre pega uma cadeira e senta do lado dela pra conversar, o problema é que me chamam só pra eu dar a resposta de algum exercício ou pedir ajuda pra lição e nem agradecem.

Aí eu fico muito chateada com isso e dou uns cortes neles, aí depois ele me diz que não conversa cmg pq estou mal humorada e q era capaz de cortar ele, digo que ele me esnoba e ele sempre fala que não, sempre diz que sou eu que estou chata. Anteontem tava eu e minha outra melhor amiga e ele disse: "nossa o q ta acontecendo com nossa amizade, nao estamos mais juntos quanto antes". Aonde está o problema, o que devo fazer?

Update:

Eu sei que sinto ciúmes dele, na verdade sinto ciúmes até das minhas amigas.

Comments

• Abrir o jogo é sempre uma ótima saida, sem se revelar de mais. Se você conversar serio com ele falando as coisas que te chatearam nele e que envolvem todo o grupo podem achar uma solução. Seja sempre educada ou quando você der a resp e ver que não vão nem ao menos agradecer, de um toque como: "Obrigada, ne?" "agradecer pela ajuda é legal" "De nada, amigo" com um tom meio sarcastico, mas não grosso. Assim, ninguem vai ter o que reclamar de você, afinal, eles vão saber aonde estão falando. E não é por nada, pode até ser só impressão minha, mas talvez, TALVEZ, você tenha uma queda por ele.

• Ele foi direto contigo,ou a tua amiga,sei lá. Bom,conversa com ele pow,ele foi direto ao ponto,falando isso com a melhor amiga dele, pow,vai direto ao ponto também,discute com ele,por quê ele não gosta da tua amiga ou de ti.Não precisa ter vergonha,ele iniciou e você termina,ai você não tem mais vergonha,pois ele foi o primeiro. Me adiciona no Yahoo Respostas?

Sign In or Register to comment.