Estou confusa, o que eu devo fazer agora?
Conheci um cara pelo orkut, descobrimos muitas afinidades como: morar perto e o fato de eu ter estudado com a irmã dele quando era mais nova. Saímos pela 1ª vez e só conversamos, e o nosso 1º beijo rolou no fim desse encontro e o melhor na chuva! Bom, passamos 2 meses como um casal perfeito, eu estava crente de que a gente iria namorar: conheci os pais dele, fui na casa dele várias vezes, conheci os amigos, ganhei um presente quando a gente fez 1 mês, e ele começou a me ensinar a dirigir.
No nosso niver de 2 meses, ele estava estranho e disse que precisávamos conversar. Ele estava terminando comigo! Disse que não queria me fazer sofrer, que eu era uma garota incrível, mas não consegui despertar nele o sentimento que ele tanto procurava. E também tem o fato de ele ter terminado recentemente um namoro de 2 anos e ter sofrido muito com isso e não estar preparado para assumir outro relacionamento.
Ele disse que quer ser meu amigo. Fiquei muito mal com tudo isso, e disse que preciso me afastar dele. E ele quer a qualquer custo ser meu amigo, não quer que eu desapareça.
O que devo fazer?
Comments
ele foi honesto com vc isso é muito importante..o que vc tem de fazer é procurar ser feliz com outro e quem sabe mais para frente nao tenha uma oportunidade com ele..
Não vai da certo.
Vou repetir, não vai da certo.......
Quando o sentimento ainda bate em algum
dos lados, não adianta ficar amigos.
Siga meu conselho se você não quer SOFRER.
Boa sorte. UM ABRAÃO
Dê esse tempo a ele, até ele por a vida dele em ordem e os sentimentos tbm.
Não fique no seu pé, mas ligue de vez em quando pra ver como ele tá, assim como fazem os amigos...se ele tiver que ser seu será.
Felicidades!!
vá ser feliz...talvez o tempo de vc juntos tenha chegado ao fim...ele fez uma escolha, quer apenas sua amizade então de sua amizade...quanto ao seu amor dê a outro q esteja interessada...não vá derramar rios de lágrimas por isso...pois ao q vejo terminou bem, pois ele deseja sua amizade...boa sorte
Vc deve ficar na sua.
Amizade não vira com alguém que agente gosta, só vai te fazer gostar mais dele.
Não precisa desaparecer.
Segue sua vida e seja feliz!
se conseguir ser amiga dele seja..
ele foi honesto c vc..
curta a amizade dele, ele parece ser um rapaz muito bom!
faça o que é melhor pra vc
Respeite os sentimentos dele, ele foi sincero. Não ficou zoando com vc. parta p/ outra, seje feliz