Estou confusa, o que eu devo fazer agora?

Conheci um cara pelo orkut, descobrimos muitas afinidades como: morar perto e o fato de eu ter estudado com a irmã dele quando era mais nova. Saímos pela 1ª vez e só conversamos, e o nosso 1º beijo rolou no fim desse encontro e o melhor na chuva! Bom, passamos 2 meses como um casal perfeito, eu estava crente de que a gente iria namorar: conheci os pais dele, fui na casa dele várias vezes, conheci os amigos, ganhei um presente quando a gente fez 1 mês, e ele começou a me ensinar a dirigir.

No nosso niver de 2 meses, ele estava estranho e disse que precisávamos conversar. Ele estava terminando comigo! Disse que não queria me fazer sofrer, que eu era uma garota incrível, mas não consegui despertar nele o sentimento que ele tanto procurava. E também tem o fato de ele ter terminado recentemente um namoro de 2 anos e ter sofrido muito com isso e não estar preparado para assumir outro relacionamento.

Ele disse que quer ser meu amigo. Fiquei muito mal com tudo isso, e disse que preciso me afastar dele. E ele quer a qualquer custo ser meu amigo, não quer que eu desapareça.

O que devo fazer?

Comments

• ele foi honesto com vc isso é muito importante..o que vc tem de fazer é procurar ser feliz com outro e quem sabe mais para frente nao tenha uma oportunidade com ele..

• Não vai da certo.

Vou repetir, não vai da certo.......

Quando o sentimento ainda bate em algum

dos lados, não adianta ficar amigos.

Siga meu conselho se você não quer SOFRER.

Boa sorte. UM ABRAÇO

• Dê esse tempo a ele, até ele por a vida dele em ordem e os sentimentos tbm.

Não fique no seu pé, mas ligue de vez em quando pra ver como ele tá, assim como fazem os amigos...se ele tiver que ser seu será.

Felicidades!!

• vá ser feliz...talvez o tempo de vc juntos tenha chegado ao fim...ele fez uma escolha, quer apenas sua amizade então de sua amizade...quanto ao seu amor dê a outro q esteja interessada...não vá derramar rios de lágrimas por isso...pois ao q vejo terminou bem, pois ele deseja sua amizade...boa sorte

• Vc deve ficar na sua.

Amizade não vira com alguém que agente gosta, só vai te fazer gostar mais dele.

Não precisa desaparecer.

Segue sua vida e seja feliz!

• se conseguir ser amiga dele seja..

ele foi honesto c vc..

curta a amizade dele, ele parece ser um rapaz muito bom!

=)

• faça o que é melhor pra vc

• Respeite os sentimentos dele, ele foi sincero. Não ficou zoando com vc. parta p/ outra, seje feliz

Sign In or Register to comment.