Estou gravida e minha mae me expulsou de casa.?

Estou na casa da minha amiga. Preciso muito de ajuda e não sei o que fazer. Não sei se aborto como muitas pessoas falaram, ou se doo para alguém. Mas nao sei quem vai querer. E sou de menor (17 anos). Também não tenho para onde ir.

Comments

  • bom dia, se eu nao fosse casado eu te traria aqui pra casa te dar uma força, mas boa sorte ai.

  • Não aborte de jeito nenhum.

    Não se apresente diante de Deus no fim da vida com o assassinato de seu filho nas suas costas.

    Dê a criança para adoção.

    Tem muita gente querendo uma criança.

    Eu gostaria de ajudar vc. Configure seu perfil para aceitar email e te mando um email.

  • Se quisere eu ajudoa e gostaria muito manda me mensagem para o meu e-mail se quiser eu ajudou em tudo e dou aos dois muito carinho felecidade ect o meu e-mail e este [email protected]

  • Se vc flor doar mr doa minha bebr faleceu a dois meses e nao posso engravidar maus 16991689321

  • Ja achou um lugar para ficar ? To querendo adotar um bebe sou de floripa , vc e de onde ? Posso te ajudar entre em contato comigo por favor [email protected] te ajudarei

  • pode me ligar eu te ajudo muito, pode contar comigo, e posso ficar com seu bebe ,,, 11 981485418 regiane

  • Entre em contato comigo pelo zap 35991830890

  • Se você não condições de assumir doe pra alguém, agora não acabe com a vida de um ser que não tem culpa de suas atitudes

  • Tenha calma, primeiramente. Você está tão desesperada que quer abortar, assim como sua está tão desesperada que lhe expulsou de casa, não tome nenhuma atitude sem pensar muito antes. Acho que conversando com sua mãe pode resolver isso, mas fique um tempo na casa da sua amiga, dê um espaço para ela se acalmar e tentar aceitar que você está grávida. É normal que ela tenha tomado essa atitude, nenhuma deseja que sua filha tão nova esteja esperando um bebê, mas tenho certeza que ela vai aceitar, independente se isso vai demorar ou não. Não tome nenhuma atitude precipitada.

Sign In or Register to comment.