Será se eu consigo passar no vestibular?
Eu sou uma pessoa bem informada, tenho bom conhecimento geral, sou bom em matematica, aprendo rapido, sou esforçado, gosto de estudar e tudo mais
Porem ja faz um tempão que eu conclui o ensino medio (2º grau),
Sera se eu consigo prestar vestibular e passar?
To pensando em entrar em algum cursinho de qualidade pra tentar prestar vestibular pra Ciências Contábeis, sera se eu consigo?
Qualquer ajuda sera bem vinda.
Comments
Depende da faculdade que vc quer prestar..
Se for uma particular, vai na fé! Vc vai passar com certeza!!!!!
Mas se vc quiser prestar uma pública, aconselho a fazer um cursinho pré-vestibular!
Boa sorte!!!
Paulo nunca (Nunca mesmo!) é tarde para voltar a estudar, ou até mesmo, começar...
Estava a mais de 10 anos afastada das salas de aula, fiz um ano de cursinho, passe na UFRN para Filosofia e ainda consegui bolsa de estudo em uma Faculdade Particular por pontuação.
Optei pela particular por ser curso Tecnológico, portanto otimizado. Em 2 anos estava formada e aqui estou, Mercadóloga e Analista de Marketing.
* Faça um cursinho, preste vestibular e não desista! *
Força e muito sucesso para vc!
sim so basta se esforçar
pois é eu também tenho essa cruel duvida,vou te orientar como me orientaram,entre em um vestibular estude bastante e faça simulados na net de vestibulares passados estou estudando assim e espero ter um bom resultado,eu vou prestar vestibular para serviço social,boa sorte!!!
claro q sim! eh soh vc dar uma revisada básica nas materias, dá uma olhada nas provas dos outros anos da univesidade q vc quer prestar pra vc ver como e o tipo das questoes e como a materia eh cobrada.....ah, e treine principalmente fazer redação, porq eh o q mais vale no vestibular!
bjs e boa sorte!