Será se eu consigo passar no vestibular?

Eu sou uma pessoa bem informada, tenho bom conhecimento geral, sou bom em matematica, aprendo rapido, sou esforçado, gosto de estudar e tudo mais

Porem ja faz um tempão que eu conclui o ensino medio (2º grau),

Sera se eu consigo prestar vestibular e passar?

To pensando em entrar em algum cursinho de qualidade pra tentar prestar vestibular pra Ciências Contábeis, sera se eu consigo?

Qualquer ajuda sera bem vinda.

Comments

• Depende da faculdade que vc quer prestar..

Se for uma particular, vai na fé! Vc vai passar com certeza!!!!!

Mas se vc quiser prestar uma pública, aconselho a fazer um cursinho pré-vestibular!

Boa sorte!!!

• Paulo nunca (Nunca mesmo!) é tarde para voltar a estudar, ou até mesmo, começar...

Estava a mais de 10 anos afastada das salas de aula, fiz um ano de cursinho, passe na UFRN para Filosofia e ainda consegui bolsa de estudo em uma Faculdade Particular por pontuação.

Optei pela particular por ser curso Tecnológico, portanto otimizado. Em 2 anos estava formada e aqui estou, Mercadóloga e Analista de Marketing.

* Faça um cursinho, preste vestibular e não desista! *

Força e muito sucesso para vc!

• sim so basta se esforçar

• pois é eu também tenho essa cruel duvida,vou te orientar como me orientaram,entre em um vestibular estude bastante e faça simulados na net de vestibulares passados estou estudando assim e espero ter um bom resultado,eu vou prestar vestibular para serviço social,boa sorte!!!

• claro q sim! eh soh vc dar uma revisada básica nas materias, dá uma olhada nas provas dos outros anos da univesidade q vc quer prestar pra vc ver como e o tipo das questoes e como a materia eh cobrada.....ah, e treine principalmente fazer redação, porq eh o q mais vale no vestibular!

bjs e boa sorte!

Sign In or Register to comment.