Qual o melhor notebook?

Como esta pergunta é muito frequente dentre os interessados em comprar um notebook, achei que seria interessante termos um local para os possuidores desse equipamento registrarem a qualidade das marcas e modelos do mercado. Poste aqui seu comentário, iniciando com a marca e modelo, conforme exemplo: marca microboard, modelo ultimate black core2duo 4GB RAM - excelente porque...., péssimo porque... Creio que será muito útil para todos.

Abraços

Comments

• HP TouchSmart série tx2-1000 Notebook PC

• Para consumidores que procuram um notebook PC com estilo, diversão e intuitivo, o HP TouchSmart tx2 Notebook PC oferece uma incrível experiência digital

• O meu sony vaio vgn-fw360aj émuito bom.

• Apple-Mac Book Snow Leopard o melhor porem 4,7mil

se vs ñ tive muitas condições compra um PositivoPremiun PS10s

ele e mais barato uns 1,700 ele e bom ate vem uns negocio istall qe

HP,DELL,VAIO&Sony mt boons tb mais da muitoo prooblema o do meu irmao era um DELL a tela ta com problema

• Meu notebook é um POSITIVO MOBILE V45 Fabricante MOTOROLA, processador Celeron M410 512 memoria ram DDR2 com 40 de HD.

• Nenhum é comparado com um VAIO da sony pq haja dinheiro para comprar mas pela especificação que vc passou aí de ser um notebook da MICROBOARD ULTIMATE BLACK, pois é, eu uso esse MUB e recomendo pois ele é muito bom tem 4 gb de ram e 320 de hd (aprox 297 gb pq nunca são os 320 inteiros) porém se vc for instalar o win7 seven vc perderá os drivers do seu bluetooth e do wifi. Recomendo que instale o WIN xp ok!!!

Pode comprar pq a microboard quem assina por ela ouvi dizer que é a MSI sem contar que eu paguei apenas 1 999 R$ na ponto frio tá ok? !!!

Espero ter ajudado!!!

Compre vale muito apena, pois eu tenho e não me arrependi!!!

• Oi amigo

Com certeza, considerado o melhor notebook do universso é o Alienware M17x:

Olhe só:

http://www.baixaki.com.br/info/2318-novos-eletroni...

Na configuração maxima dele ele pode chegar até 22 mil reais.

Espero ter ajudado

• meu jovem independente da marca o que vale e a configuraçao

o computador pode ter uma marca muito famosa mas sua configuraçao e pessima e outra marca naum famosa tem uma otima configuracao quem ganha e a naum famosa

• DELL conserteza.....dell tem a mesma qualidade da apple..

que aparece nos filmes...com aquela maça mordida..

• Depende se for pra jogo ou normal, for falar sobre o normal.

1) Dell - 17 Pol.

2) HD Sata de no minimo 160 Gb

3) 2 Gb DDR 2 ou 3 no mínimo, quanto mais melhor.

4) Intel Dual Core.

5) 2,0 Gigahertz ou superior.

6) Sistema Operacional eu prefiro o XP pois é mais leve e pratico.

7) Uma placa de video de 512 Mb ou superior.

Fiz uma pergunta semelhante, veja:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Olá,

Para se Obter um Notebook, depende muito de quando vc poderá gastar $$$, Caso você queira um Notebook simples, e barato compre um da STI (Semp Toshiba) com as configurações de HD 160 GB, RAM 1GB, Corel Duo, essas são configurações bem básicas que voce encontrará bem em conta! Caso você queira um computador intermediário uma Marca Boa é HP ou DELL, a faixa de preço subirá bastante, mas suas configurações médias são HD 320 GB, RAM 2GB, CorelDuo x2. Agora caso você queira um Notebook para empresas que voce vá fazer trabalhos que poçam pesar muito seu computador, a taxa de preço Subirá Muito mesmo + de 5,000 reais. Mas a melhor marca em computadores avançados é VAIO, com configurações de HD 480 GB, RAM 4GB, Corel2Duo X4, isso são configurações de NoteBooks super Equipados.

Resposta de sua pergunta: Bom porque: NoteBook será super rápido, alta capacidade de armazenamento de Arquivos, Design Excelelente. Processador que roda designs e definições super avançadas e Etc.

Resposta de sua Pergunta: Ruim porque: Essa marca MicroBoard não tem um histórico muito bom em Notebooks, a maioria deles depois de 2 anos começam a falhar, e o Vídeo dele é muito ruim em questão a qualidade. E concerteza o custo desse notebook será bem alto.

Dica: Se for comprar um Notebook com essas configurações compre da marca VAIO.

Nota para o Notebook que vc falou: 7.5

Mais alguma dúvida?

Sign In or Register to comment.