Olá mamães! Quantos banhos eu posso dar em um bebê recém-nascido?

Ainda não tive meu bebê, mas eu gostaria muito de saber!

beijos e obrigada!

Comments

  • oi maezinha, olha um banho por dia pra começar, na primeira, segunda semana, agora depois que ele estiver mais "madurinho" se estiver um dia bem quente acho bom uns2 um pela manha outro antes de dormir, fiz isso com meu 2 bbs(um com4 anos agora e a outra 1 ano e 2 meses)e eles amavam!!1bjim parabens!!

  • Até os 3 meses de idade,o ideal é tomar um banho só por dia,depois vc pode dar mais.

  • Com certeza mais de um, se o dia estiver MUITO frio, dê um único banho, mas durante as trocas de fraldas, limpe bem com uma gaze embebida em água morma.

  • Com minha filha, eu dava 2 banhos ao dia, um só com o sabonete e um pouquinho só, pq a pele é muito sensível.

  • um unico banho é o suficiente a n ser q ai seja muito calor mas recem nascido é só um banho depois quando vai crescendo ai vc pode ir acrescentado mais banho mas so se for necessario boa sorte

  • Se estiver muito calo vc pode dar até dois banhos, mais só use sabonete em um dos banhos, se não tiver calor um banho só basta.

  • oi. de banho uma vez ao dia, porque eles tremem muito e sentem muito frio nos primeiros dias.

  • pode até dar mais de 1 por dia... porém só use sabonete uma única vez por dia, pois a pele dele é muito sensível... e pode ressecar!

    felicidades pra vc e seu baby!

  • Olá, eu também não sou mamãe, mas estou pretendendo ser logo, logo! Bom, como a pele deles é muito sensível ainda, você pode dar uns 2 banhos por dia(eu acho né).

    As mulheres que eu conheço que tem recém nascidos, dão em média dois banhos nos bebês.

    Bjksssss

    e bom restante de dia!

  • Acho que um banho por dia é suficiente, eles sentem muito frio.

    Parabéns!!!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.