Gosto de uma menina da minha sala!!!!!!!!!!?
Gosto de uma menina da minha sala!!!!!!!!!!?
Somos amigos, todo dia quase conversamos.. estudamos na mesma sala, eu declarei pra ela falando q eu gosto dela mais q amiga e q quero namorar com ela, e q acho ela linda.. mas ela disse que ela nao me merece, e q gosta de mim como amigo...ai beleza, falei q escolha era dela.. e continuamos amigos.. ela nao tem namorado nao..mas ela ta olhando pra mim na faculdade..pq sera? se ela falou q nao me quer, olha pra mim...conversa muito comigo numa boa....porque sera?
Comments
Ai vai uma dicas!!!!!
Ela tomou um susto quando você lhe disse que esta a fim de namorar ela!!!!(por que ate ali ela estava tratando voce como amigo dela).
Ela esta Olhando para voce por que ela esta observando voce como namorado e não como amigo entendeu???
Então nunca pare de falar com ela e não tente machucar ela se voce quer mesmo namorar com ela!!!
Espero ter te ajudado!!!
Acho que você fez bem em abrir o jogo... esse negócio de ficar segurando as coisas pra sÃ, já era... e se vocês continuam fazendo companhia um para o outro, o negócio é continuar nessa... corresponda ao olhar dela... convide-a pra estudarem juntos... ajude-a nas matérias que ela tenha dificuldade... peça ajuda nas matérias que ela domina (mesmo que você saiba...), vai chegando, de novo, devagarzinho... uma hora, um clima vai rolar e, aÃ, você cai matando, de novo... se ela gelar de novo, aà você está perdendo seu tempo... caia fora e procure outra... essa estória de "amor platônico" já era!!! as estatÃsticas já dissem que (tirando os boiolas), no mundo existe muito mais mulheres do que homens... mulher é o que não falta, entendeu?!
Fale assim , francamente, com ela:
...eu estou confuso com o jeito que vc me olha. Eu queria lutar por você, te mostrar o quanto eu gosto de você, quero que você veja isto e leve isto em consideração, mas não estou fazendo isto por respeito a você. Quero respeitar o que você sente, mas estou confuso. Afinal, o que significa o seu olhar? Posso lutar por você? Você quer sair comigo ?... "
Amigo, só mesmo sendo franco e direto você vai receber uma resposta franca e direta, espero que seja positiva. Também, se não for, esquece e parte pra outra ok? Muito boa sorte pra você...
essa historia de não te mereço eh papo furado!! a nao ser q a menina seja uma prostituta.
Cara, não desista.. Vc nao tem nada a perder!! tente ser uma pessoa legal pra ela.
Fazer um ciume com as suas amigas ajuda!! ;-]
Não sei, mas chega nela de novo, derrepente ela mudou de idéia mas está sem coragem de chegar em vc.
Paulo, se ela disse que só quer vc como amigo e continuou falando com vc normalmente é pq ela só gosta de ti como amigo e não quer perder sua amizade.
Ainda veio com a conversa de que não te merece.. realmente ela não deve querer nada contigo, essas olhadas é mais para entender porque você se interessou por ela.
esquece
Isso ai,fale com ela de novo,talvez ela mudou de ideia e só esta esperando voce falar novamente que gosta dela