Essa eu sei assisti no discovery... aliás passam muitas curiosidades!
pelo que eles explicaram acontece que a barata tem um ataque "epiletico" e começa a se contorcer ai um lado dela fica paralisado fazendo com o que ela empurre o outro até ela se virar depois que está virada ela não consegue mais se desvirar e acaba morrendo assim....de barriga para cima...
por que os venenos utilizados atua nos bronqueou, que estão na parte de baixo do abdome provocando a morte por asfixia, ai no intuito de respirar melhor a barata vira de barriga para cima
Meu irmão tinha uma ratinha branca que morreu de morte natural, e , quando a achamos morta, dentro da casinha dela ela estava de barriga para cima e de mãos postas(impressionante). Quanto às baratas, deve ser por causa da asfixia mesmo.
Ai amiga eu nao sei a resposta, mas que pobrezinha, fiquei imaginando e morrendo de peninha da baratinha, mas acho que e para ela ter um melhor descanso nao seria isso? elas sao tao fofas que aqui nao mato nem uma, se aparece pego com todo amor e carinho e coloco la fora numa plantinha, mas matar nuncaaaa, bjos querida otima noite, e um final de semana precioso e belo para voce.
Comments
Essa eu sei assisti no discovery... aliás passam muitas curiosidades!
pelo que eles explicaram acontece que a barata tem um ataque "epiletico" e começa a se contorcer ai um lado dela fica paralisado fazendo com o que ela empurre o outro até ela se virar depois que está virada ela não consegue mais se desvirar e acaba morrendo assim....de barriga para cima...
Extrelinha,
Apesar de morrer de nojo, fui buscar maiores informações...Achei perguntas antigas aqui no site mesmo:
Veja esta, hilária:
"Pq ela é muito fresca e geralmente faz a maior encenação antes de morrer:
Morte da Barata – Ato I
Cena I
Ã, meu mundo ruiu, minhas companheiras me abandonaram e o Baygon adentra minhas entranhas corroendo a minha podre existência.
Já não tenho mais controle sobre minhas pernas, minhas asas, estou reduzida a nada.
Farei um último esforço para me virar e morrer olhando para o céu, ou para o teto. (vira-se com muita dificuldade)
Vejam! Há uma janela ali e posso ver um pedacinho do céu azul.
à assim que quero morrer, é disso que quero me lembrar no último suspiro...Adeus esgoto onde eu fui tão feliz..."
Beijos
Cara pálida exxxxxxxxxtrelinha...
Mim vai te explicar:
Barata ficar de barriga pra cima pra poder ver quem matou ela...
Então ela saber quem deverá pagar com a vida quando a barata voltar das profundezas do inferno para se vingar...
Isso soar muito apocalÃptico?
Mim recomendar usar a Havaiana mesmo, cara pálida... Ser mais implacável.
Ok?
Shinkuu Hadouken e desligo.
Para poder espenear! Não tem como ela espernear com as patas no chão.
kkkkkkkkkkk
não tenho nem ideia...
bjinhos querida...
por que os venenos utilizados atua nos bronqueou, que estão na parte de baixo do abdome provocando a morte por asfixia, ai no intuito de respirar melhor a barata vira de barriga para cima
Por que o sistema respiratório dela encontra-se na parte inferior. Ao ser envenenada, ela vira-se para poder respirar direito.
;D
Meu irmão tinha uma ratinha branca que morreu de morte natural, e , quando a achamos morta, dentro da casinha dela ela estava de barriga para cima e de mãos postas(impressionante). Quanto às baratas, deve ser por causa da asfixia mesmo.
Se ela está de barriga pra cima é porque não morreu.
Barata é falsa pra cacete!
hahahaha
Finge que morreu, vira de barriga pra cima, e se tivesse um rosarinho ainda colocava nas "mãozinhas", e até o olho fica em X X.
Mas quando ela percebe que fomos buscar a vassoura para varrê-la para o lixo ela escapa rapidinho!!!!!!!!
Barata morta é barata esmagada e gosmenta, arghhhhhhhh!!!!!!!!
Beijos
Ai amiga eu nao sei a resposta, mas que pobrezinha, fiquei imaginando e morrendo de peninha da baratinha, mas acho que e para ela ter um melhor descanso nao seria isso? elas sao tao fofas que aqui nao mato nem uma, se aparece pego com todo amor e carinho e coloco la fora numa plantinha, mas matar nuncaaaa, bjos querida otima noite, e um final de semana precioso e belo para voce.