Devo perdoar o meu pai?
Vcs conseguiriam perdoar um pai que abandonou a família pra ficar com a amante, sumiu do mapa por quase cinco anos pra refazer a vida. Desligava o celular pra não ser incomodado, não dava o endereço, telefone de casa, se encontrava quando bem entedia.
Esse é o meu pai. Hoje ele exige e cobra presença, e q eu frequente a casa dele. Me manda msg no whats pra mandar feliz aniversário pra mulher, sendo q vontade q eu tenho é mandar a m.
Pessoal to errada? Como devo agir?
Comments
ele é seu pai apersa de tudo fale para ele te da tempo e quando tiver pronto(a) conversa serio com ele bota tudo para fora tudo que você senti-o por ele ter te abandonado esse 5 anos e se tive disposto(a) e acha que esta
pronto(a) pendoa ele pois ele podia esta traindo sua mãe eu sei como é ter um pai que trair sua mãe e tergaranto que ruim vê-la sofrer com isso, Você que saber o que melhor para você e ai vai perdoa seu pai ? deixa seu coração responde boa sorte e espero ter te ajudando
MY$T2R10...
C q sabe
Não
Sentiria o mesmo
"Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou."
Colossenses 3:13
QUERIDA isso vai ter que vir de vc, escute seu coração, quantas vezes cometemos injustiças e Deus nos perdoa? Ele está Arrependido, mais vc que sabe né!? Boa sorte
Ja passei por isso meu pai me deixou quando eu era um bebe com meses,ele arranjo uma amante q era prosti e nunca mandou pensao nem nada se aparecia era raramente mt msm,mas agr ele e falecido slá eu n o perdoei completamente pq eu sempre precisei d um pai e ele n estava lá,mas acho q vc deve perdoalo como eu estou aprendendo a perdoar o meu,e pelo q eu entendi ele cobra sua presença? Ele n tem esse direito faça oq vc quiser n oq ele quer,e vc n e obrigada a fala gostar e mandar feliz aniversario para a mulher dele vc tem msm é a sentir raiva dela até pq ela devia saber q ele tinha uma familia,entao faça oq quiser e n oq ele quer !
Eu não perdoaria