Na sua opinião, o que te deixa satisfeito e lhe torna cliente fiel de um posto de combustíveis?

Quando você para em um posto de combustíveis para abastecer seu carro, o que te deixa satisfeito, ou insatisfeito? E o que acha que seria necessário para se tornar fiel a determinado posto, caso não seja?

Comments

• A qualidade do produto e do atendimento. Não preciso de mais nada!!

Abraços

• Pode até ser um pouco mais caro, mas que o troco do pagamento venha rápido, por favor! Não sei porque o troco demora tanto em postos.

• rapidez, atendimento preciso, combustivel de procedencia e que tenha uma boa loja de conveniência

• Sem pestanejar, a certificação da qualidade do combustível. Tenho abastecido somente nos postos PETROBRÁS que seguem rigoroso padrão de qualidade em constantes avaliações da distribuidora que dão o certificado "De olho no combustível" ao posto de abastecimento.

• Na boa: Gasolina de qualidade pra mim ja basta!

• Cara eu me tornaria fiel a um posto se ele primeiramente tivesse qualidade nos combustiveis, mas també conta o preço, bom atendimento, nenhuma vez teve combustivel aduterado, a limpeza do posto e até a estrutura se é boa, se não está tudo caindo.

Mas o que conta mais é a qualidade e o preço.

• Satisfeito: Bom atendimento, localização, limpeza do local, sinceridade dos funcionários e qualidade dos produtos e serviços prestados.

Insatisfeito: Mau atendimento, má localização, local sujo, funcionários com conversas fiadas, má qualidade dos produtos e preço acima do normal.

• teste em vários postos de combustíveis, e compare a credibilidade de cada um, repare em tudo desde o atendimento ao cliente até os preços de seus produtos!

flw

Sign In or Register to comment.