Pq tem amigos que são tão de lua ?
Um dia lhe tratam bem, quer sua presença... no outro simplesmente ignoram vc !!!!
e babam ovo de outra pessoa....
É verdade? "amigo é q nem sol, só aparece em tempo bom "
Pq as pessoas são assim.... ??? Q tipo de amigo é esse ?
Comments
Eu acredito que essas pessoas não são amigos. Se vc precisar deles e eles não te ajudarem porque for o momento de "lua" dele, é porque ele não é nenhum pouco seu amigo.
Cara Féline.
Ñ é só com vc que isso acontece, temos muita gente assim em nossa volta que se dizem ser nossos amigos por algum interesse próprio.
Eu procuro desmascará-los de vêz em quando na intenção de que a injeção de sitocômetro fucione e o fulano(a) estenda sua toalha nas areias de outra praia.
O melhor que temos de fazer é ficar de olhos bem abertos p ñ cair nas ciladas dessa gente e seguir adiante porque nossa vida é muito mais interessante do que as pobres ações dessas pessoas.
Boa sorte e que DEUS nos proteja.
Apesar que para Deus nos proteger nós temos que fazer nossa parte.
Até a próxima.
Na verdade pessoas assim não podem ser consideradas seus amigos!
Amigos de verdade não fazem isso. Se você fosse fazer uma lista de seus melhores amigos, jamais coloque quem faz isso, porque certamente que você não está na lista deles.
O que importa não é quantidade e sim qualidade. Eu prefiro ter um amigo sincero que 1000 amigos falsos.
São falsos, nunca foram seus amigos!
Kisses!!
Nossa,vc tem razão;é terrível esse tipo de amizade,pois vc nunca sabe o que esperar.
Simplesmente não são amigos. Risque-os da sua lista, eles não te fazem bem.
São conhecidos seus!
amigos não existem!!
Pra mim é falta de personalidade!!!!!! São geralmente "amigos" interesseiros.
Abraços