GLBT: Você conseguiria ficar parado observando uma coisa assim?

Eu estava assistindo o Fantástico. Tinha uma quadro que eu não sei o nome, mas eles pegaram dois atores. Um senhor de idade e uma mulher, que seria a cuidadora. E eles estavam parados em uma praça ela começava a xingar ele, maltratar o idoso. E com isso eles viam as pessoas que se manifestavam para proteger o idoso e aqueles que ficavam apenas observando. Eu sou sempre muito calmo, mas em uma situação assim me manifestaria... Iria realmente discutir com o cuidador. Enfim eu tenho uma pessoa idosa (minha vó) aqui em casa, então não conseguiria ficar apenas observando.

E você? Iria brigar com o cuidador(a)? Ou ficaria apenas observando?

Comments

• Eu iria discutir muito com essa mulher ordinária pra ela aprender a ser mais humilde.

• essa cuidadora iria ouvir poucas e boas de mim

• Eu iria brigar e dar a minha cara a tapa se fosse mulher,se fosse homem simplismente chamaria a policia

• Ah se eu visse uma coisa dessas eu faria o maior barraco da vida '-' eu não conseguiria ficar só olhando numa situação desse tipo!

• Sinceramente, eu não sei o que faria, mas acho que não iria ficar parado não.

• eu ia bater em todo mundo. O.o

• nao sei viu, sou bem medrosa, alem de nova haha.. depende da pessoa que ta brigando, se ela for mulher e parecer ser bem fraca, capaz..

nao que eu nao queira, mas que hoje em dia é perigoso ne..

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.