GLBT: Você conseguiria ficar parado observando uma coisa assim?
Eu estava assistindo o Fantástico. Tinha uma quadro que eu não sei o nome, mas eles pegaram dois atores. Um senhor de idade e uma mulher, que seria a cuidadora. E eles estavam parados em uma praça ela começava a xingar ele, maltratar o idoso. E com isso eles viam as pessoas que se manifestavam para proteger o idoso e aqueles que ficavam apenas observando. Eu sou sempre muito calmo, mas em uma situação assim me manifestaria... Iria realmente discutir com o cuidador. Enfim eu tenho uma pessoa idosa (minha vó) aqui em casa, então não conseguiria ficar apenas observando.
E você? Iria brigar com o cuidador(a)? Ou ficaria apenas observando?
Comments
Eu iria discutir muito com essa mulher ordinária pra ela aprender a ser mais humilde.
essa cuidadora iria ouvir poucas e boas de mim
Eu iria brigar e dar a minha cara a tapa se fosse mulher,se fosse homem simplismente chamaria a policia
Ah se eu visse uma coisa dessas eu faria o maior barraco da vida '-' eu não conseguiria ficar só olhando numa situação desse tipo!
Sinceramente, eu não sei o que faria, mas acho que não iria ficar parado não.
eu ia bater em todo mundo. O.o
nao sei viu, sou bem medrosa, alem de nova haha.. depende da pessoa que ta brigando, se ela for mulher e parecer ser bem fraca, capaz..
nao que eu nao queira, mas que hoje em dia é perigoso ne..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk