Datena acabou de falar que perdeu emprego por causa de Lula?
Vocês ouviram isso?
E a direitona ainda quer falar em democracia!
Me poupem!
Update:Pessoal, o Prander respondeu. Ele perdeu o emprego por defender o Lula!
Isso mostra, pra alguns incrédulos, que se o jornalista não fizer o jogo do patrão perde o emprego!
Comments
Ieda, essa história de perder o emprego é da época que o Datena era feroz defensor do Lula e trabalhava na EPTV que é afiliada da Globo em Campinas ou Ribeirão Preto,não me recordo no momento. Por esse apoio do Datena ao Lula, ele perdeu o emprego na emissora. Por isso não entendo como tem gente que fala da BAND já que o Datena em nenhum momento disfarçou sua simpatia pelo Lula.
Abs
Leda,
Eu me lembro bem desse fato, moro perto de Ribeirão Preto cidade onde trabalhou nesta época!
Ele trabalha na EPTV afiliada da rede globo aqui.
E nesta época, Lula fez um comÃcio na cidade datena era muito conhecido regionalmente aqui, então a palavra dele tinha certo peso. Conhecido pelas reportagens esportivas que ele fazia, era muito querido, então Lula esteve em campanha na cidade, e datena foi enfático ao se declarar que apoiaria, indicaria, e votaria em Lula!
Na semana seguinte, e EPTV comunicou-lhe seu desligamento.
Nem ele acreditava no que estava acontecendo, no entanto ele tinha um programa e esse de rádio na clube afiliada da Band, uma rede de TV e rádio local, onde ele continuou defendendo Lula!
eu ouvi também....estou aguardando alguém do PT........parece que o senador Mercadante vai falar......
Datena tem caráter, um excelente profissional, mas os donos são da maçonaria, tem que pichar Lula, como ocorreu na Folha de São Paulo
cujos redadores posicionaram-se que se fossem para eles escrevessem uma máteria como a qual eu estava cobrando deles, em
blindar Geraldo Alckmin, um deles afirmou que a máteria tinha vindo
prontinha do Palácio do Bandeirantes, a mesma função ocorreu com
o jornalista Datena, que teve a mesa posição dos redatores da Folha.
Demitido mas com dignidade. E jornalista assim sempre tem emprego.
O Serra já tirou o PHA do IG e um repórter do UOL.
Serra não gosta de ser contráriado, parece criança marrenta!
Um abraço.
nossa que confusão olha o Datena é dificil de conviver sera que o Lula é culpado mesmo
Oi Ieda, a pergunta parece que o Datena falou contra o Lula e o Lula mandou demitir ele, mas pelas respostas vi que foi o contrário, ele defendeu o Lula e foi demitido, heheheh
P_a_Z
à a ditadura da mÃdia que procura fazer Lavagem Cerebral nos telespectadores, ouvintes e leitures.
Vocês já observaram que as pessoas que falam demais geralmente acabam por morder a própria lÃngua? Foi o caso do Cajuru, talvez agora o do Datena, o do Chico AnÃsio, etc. Eu só não entendo uma coisa e gostaria que alguém explicasse-me:
Por que o Faustão não cai? Além de sem educação, pois não deixa os entrevistados se expressarem a vontade, consegue tampar quase que o vÃdeo todo com a sua pança e é malcriado com os auxiliares de estúdio, além de matraquear sem parar em nossos ouvidos. Que coisa horrÃvel, como é que ele não cai?