voce concorda com a revista sobre as melhores novelas de todos os tempos?

a capricho lançou uma lista das melhores novelas de todos os tempos

melhores

1-maria do bairro(huahauhuha,ela deve tar louca)

2-chiquititas

3-cobras e lagartos

4-roque santeiro

5- a viagem

piores

1-pe na jaca

2-os mutantes(merecia ser a pior)

3-bang bang

4-caminho das indias

5-poucas poucas pugas(pelo nome)

piores de 2008

1-duas caras

2-os mutantes

Comments

• sim.pois sao criticos e eles tao certos.

• Aff essa revista Capricho é ridícula e idiota , só garotinhas fúteis e materialistas lêem essa porcaria , aff " Maria do Bairro " , " Chiquititas " , " Roque Santeiro " isso por acaso é novela ? E que história é essa que Caminho das Indias é uma das piores , aff nada a ver , essa novela bateu vários recordes de audiência e estão pensando até em fazer uma continuação !

A única coisa que eu concordo é da novela " Os mutantes " acho horrível mesmo !

• Não assisto novelas, mas pelo comentário da minha esposa e das minhas filhas, a única que poderia se manter entre as melhores seria "Cobras e Lagartos", mas entre as piores, a lista é até aceitável.

• descordo pq caminho das índias não devia estar nessa lista de piores essa lista ta completamente errada

• Com Certeza quem fez essa lista foi um bando de Adolescentes Idiotas.

• Maria do Bairro?Nunca assisti essa novela!

Mutantes deveria estar no primeiro lugar da lista dos piores,ô novelinha ruim,né?

Eu assistia Pé na Jaca,e a pessoa que fez essa lista devia estar dopada,pois não foi,nem de longe,tão ruim como Os Mutantes(Os Irritantes,pra falar a verdade)...

• Descordo!

• concordo, bang bang eh muito bom

Sign In or Register to comment.