Naruto exagera nos flashbacks?

Vocês acham assim com eu que Kishimoto exagera nos flashbacks?

Pergunta extra: Queen ou Led Zepelling ?

flw xD

Update:

One Piece, The best !

Comments

• Até concordo, eu mesmo não gosto de muitos flashbacks, mas em Naruto particularmente eu acho bem necessário, mesmo porque, sou daqueles que não gosta quando o protagonista se sobressai muito. Por isso acho importante lembrar de como era no Naruto clássico, só pra dar mais prazer de ver o Naruto onde ele está atualmente no mangá.

Mas esse é um motivo meu...rs

Abraço.

• Eae Davi =D/

Hm. Acho que exagera um pouco assim, mas na minha opinião é até um exagero bom. Porque geralmente esses FlashBacks contém histórias dramáticas, tristes, fofas. u_u É legal para um anime shounen mostrar que, além da poorrada & sangue, tem também o lado emocional e fofy´s (?) ^^

Além disso, Naruto tem uma história que contém bastante aventuras do passado dos ninjas, fatos importantes (como a raposa que invadiu a vila >_>) e talz, então é provavel que tenha e muito XD

-> Queen Õ/

Até maiss :3

• Ultimamente sim.

Pergunta extra: Queen.

• Yoo Davi-senpai ^^

Acho que talvez sim XD rsrs'

Mas isso se deve ao fato d'a estória ser muito longa e muitas vezes nós precisamos refrescar a memória pra lembrar de certos "ocorridos".

Outro caso,são aqueles flashbacks que contam o passados de outros personagens.Isso me irrita as vezes mesmo,fica aquela put* enrolação pra ficar contando histórinhas ¬¬'.Mas é algo em que eu admiro o Tio Kishi,ele expande a estória,e não a deixa girar em torno do protagonista somente,erro que muitos mangakás cometem =/

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Ops,esqueci a pergunta extra -.-' #Dãããã~

Vou ficar com Queen mesmo,Led é muito recomendada,mas Queen é um clássico eterno já *---*

Ateé a próxima,

Beijos ;*

• primeiramente, esses bando de trolls ai

se nao tem nada pra falar, e melhor nao escrever nada...

eu nao acompanho naruto entao n posso te responder...

reposta extra:

led e mt melhor kkkkk por causa do jimy page

mas o mercury era o cara tambem...

entao existe pouca diferença... e tambem acho

mt ridiculo isso de compara uma banda com a outra

pois a historia e o legado

que cada um deixou nos diz

que as duas sao excelentes...

ONE PIECE THE BEST FOREVER....

• não é exagero mas sim uma estratégia para se distanciar da historia do manga sem precisar de tantos fillers apesar de que muitos flashbacks são fillers

• Até concordo, eu mesmo não gosto de muitos flashbacks, mas em Naruto particularmente eu acho bem necessário, mesmo porque, sou daqueles que não gosta quando o protagonista se sobressai muito. Por isso acho importante lembrar de como era no Naruto clássico, só pra dar mais prazer de ver o Naruto onde ele está atualmente no mangá.

Mas esse é um motivo meu...rs

Abraço.

• Acho que não.

Pergunta extra: Queen (mas tb sou fã do Led).

Sign In or Register to comment.