É verdade que casamento é só para os fracos?

Pra que vou me casar sendo que posso pegar a garota que eu quiser sem compromisso?

Sai limbo

sai limbo

Comments

• Casamento é pra quem ama a pessoa que vai se casar,como dizem os padres:''promete ama-lá e respeita-lá na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,na pobreza e na riqueza até que a morte nos separe.'',então Casamento são para os ''fortes'' e não para os fracos.

Espero ter ajuda-do :)

• Casamento é uma forma de comprometimento entre duas pessoas. A pessoa que é casada tem a tendência a ser mais feliz, longevidade, situação estável, maior salário, família formada e união de duas pessoas. Longe dessa pegação que **** solta sem compromisso aumentando a chance de transmissão de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Briga entre casais, ciúmes, inveja e apego pelo sexo e pelo corpo, desrespeito e imoralidade.

• Pelo contrário, quem casa é muito forte, pois casamento não foi feito pra gente fraca não, é um negócio muito complexo. Gente fraca tem mais é que ficar solta na vida mesmo, com seu medo de compromisso e sua solidão.

• Casamento é para HOMENS Q TEM SONHOS & MADUROS Q SABEM O Q QUER NA VIDA E ESTÁ REALIZANDO ISSO EM FORMA PRÁTICA!...Pergunte para seus pais se eu ñ estou certo?!...ñ importa a sua idade...

...Fraco são aqueles/as q ficam raspando o toba pulando cerca...pensando q ta numa boa... ta no positivo...e no real sentido da vida NUNCA consegue alguém q completa realmente e sempre se sente só!!!!!! E sempre reclama da vida...Claro!!!...

...Ditado chines: - Se planta arroz vai colher arroz...ñ queira plantar batata e colher rabanete q isso nunca existe e existiu ou aconteceu...concorda comigo?!...é um ditado meio besta...parece mas ñ é!... a maioria dos imaturos/as vivem isso sem saber ou inconscientemente....

Kda kbça 1 mundo nessa escola da vida!

• Não tem nada a ver.

Quem é bom de cabeça e de serviço, casa-se, tem filhos, cuida bem da família e dá suas "escapulidas" sem ninguém saber. Homem com H maíusculo é assim.

Os outros são uns "galinhas panacas" que botam um ovinho de m.erda e ficam cacarejando como se tivessem botado ovos de avestruz.

Sign In or Register to comment.