Dá pra juntar The Sims 2 Pets com The Sims 2 Vida de Apartamento?
eu tenho os dois. mais se eu instalo o the sims 2 pets antes do vida de apartamento, o pets eh desinstalado automaticamente, e se eu instalar o vida de apartamento primeiro, quando eu inicio o pets do um erro assim ''O Aplicativo encontrou um erro. Será encerrado agora'' o que eu faço?
Update:mmmm... nao encontrei nada na capa do dvd... ainda nao sei o que está acontecendo.
Comments
Você pode instalar em qualquer ordem, pois não existe ordem para instalar as expanções e pacotes do TS2. Somente que, se você instalar uma expanção mais recente e depois uma mais antiga, o jogo vai pedir para você o executar pelo icone da expanção mais recente.
Tipo você instala o Vida de Apartamento e depois o Pets, então voce tem que clicar no icone do Vida de Apartamento para jogar. O Pets já estará lá no jogo. Não teve perda nenhuma!
Mas se quiser instalar na ordem, segue a lista abaixa da ordem das expanções e pacotes!
1- The Sims 2 (Básico)
2- Vida de Universitário (Expanção)
3- Vida Noturna (Expanção)
4- Aberto para Negócios (Expanção)
5- Diversão em Família (Coleção de Objetos)
6 - Glamour (Coleção de Objetos)
7- Bichos de Estimação (Expanção)
8- Natal (Coleção de Objetos)
9- Quatro Estações (Expanção)
10- Celebrações (Coleção de Objetos)
11- H&M Fashion (Coleção de Objetos)
12 – Bon Voyage (Expanção)
13 - Estilo Teen (Coleção de Objetos)
14 – Tempo Livre (Expanção)
15 - Kitchen & Bath Interior Design (Coleção de Objetos)
16 - Lar Ikea (Coleção de Objeto)
17 - Vida de Apartamento (Expanção)
18 - Mansões e Jardins (Pacote)
da
as expançoes dão todas para juntar
Eu tenho os 2 tb,e eu consegui juntar,é facil !
é só vc intalar o pets primeiro,ai depois vc intala o vida de apartamento,ai quando os 2 estiverem instalados,vc começa a jogar com o vida de apartamento,ai pets ja vai ta la,ai vc joga com os 2 ao mesmo tempo,bom talveis se os seus forem piratas talvez n de,mais se for o jogo e as duas espanções originais,funciona sim !!
comigo funciono,to torcendo para vc conseguir !!!
BjOs !
dá
Rpz...eu tenho o The Sims 2 com vários pacotes de expansão,Vida de Apartamento 2,Aberto para Negócios,Bichos de Estimação 2,Bon Voyage 2,Quatro Estações 2 e nunca deu problema....Leia no verso do DVD que deve ter o que precisa,tipo pra usar um tem que ter primeiro o otroo...