eu fiz uma pergunta pra serem respondida mais ninguem respondeu o que eu devo fazer? pq eu não vou perder 5 pontos e não e a primeira vez q acontece isso, eu já estendi o prazo mais fico por isso mesmo como q faz pra recuperar os meus pontos ou alguém responder a minha pergunta?
Comments
Olhei no teu perfil e as perguntas que lá estão foram respondidas, a não ser que tenha sido excluida.
Fique de olho se as tuas perguntas não estão indo pro Limbo:
Limbo é quando sua pergunta não é relacionada na categoria que você postou. Ou seja, ela fica só no seu perfil e apenas você, seus amigos da relação ou quem entrar no teu perfil poderá vê-la. Geralmente ela é excluída até 4 horas após a postagem. É aconselhável escolher a melhor resposta, se houver, e fechá-la ou você mesmo excluí-la antes deste prazo para evitar que o YR exclua ela e você perca 10 pontos (na verdade seriam 15 pontos, 5 pela postagem da pergunta e 10 pela exclusão).
Algumas perguntas conseguem sair do limbo se forem destacadas antes desse prazo de 4 horas.
hihi eu te respondi agora é **** mesmo quanto num respondem...
mas pasciencia ne? faze oq c ninguem te ajudar....
Bom... esta eu estou respondendo .
E , foi a primeira , de sua autoria que vi,,,
15.11 - Tenha uma produtiva nova semana ... e , uma boa noite !
Make love, not war ... Carpe diem ...
eu tambem
RESPONDI ESSA ...
faz perguntas facies, ai todo mundo responde :P
e se ngm responder a sua pergunta
eu acho q ela é excluida
e vc ganha seus pontos denovo
Deixa assim.Se você excluir perderá 2 pontos
já aconteceu comigo, não dá pra recuperar mais não, responde perguntas que ao menos vc não fica tão no prejuizo. eu apaguei a minha pergunta ignorada uma vez depois deixei por isso mesmo
Caro Fernando...
Talvez vc não tenha tido nenhuma resposta pois acho que ninguém sabe nada sobre Exercícios de Dicção e Articulação...
Ah..pra recuperar...só respondendo outras...
É terrível qdo acontece isso... ningm responde às minhas tbm...
Falando nisso..se puder: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Boa sorte nas próximas (pra nós dois)!
Obs.: Te add como amigo, aí sempre verei suas perguntas, ok?