E aí vcs estão felizes ?

O ultimo dia do ano chegou. Não sei se é só eu qe não estou mt feliz com isso... E aí vcs estào felizes? Alegres? Contentes com a vida de vcs? Sastisfeitos com tudo? Como e onde vão passar a virada do ano?

Comments

• Pra falar a verdade eu não sei se sou feliz não.. eu ja fui feliz e não sabia.. ja nos dias de hoje, essa vida ta muito chata, ta um mer.da mesmo essa vida.. o ano passou e eu não vi ele passar, não fiz nada.. a vida ta passando, e eu não tou vivendo.. Tem uma musica do CPM 22 que resumi bem a minha vida, chama-se Sofridos e Excluidos - CPM 22.. põe ai na net e escuta ela.. Onde eu vou passar a virada do ano? dentro de casa mesmo eu acho :(

• claro, por que tenho jesus cristo no meu coração. isso da muita paz, muito amor... eh algo incrivel

so sentindo para entender como ele eh perfeito e lindo, sentindo o seu amor :).

• Eu sou não tanto quanto espero mas confio na eterna felicidade que é muito mais importante.

• Não. Estou para baixo e estou 2 anos numa ***** duma depressão .

• Hááááá´!!... tó com Deus tó na paz

• de berço

• Não tenho muito o que festejar depois da perda irreparável do meu marido. Só resta a saudade.

Mas, desejo a todos um feliz 2012 com muita saúde, paz, amor, vitórias, grandes realizações.

• Estou satisfeita por ter minha família ao meu lado, alguns amigos vem e vão, mas agradeço muito por eles também... Não estou completamente feliz pois não alcancei todas as metas da minha vida, ainda estou no começo, mas ando me decepcionando muito, errando e aprendendo e as consequências vindo... Mas tudo faz parte do nosso crescimento e ajuda para nossa felicidade, pois ninguém é feliz sem ter errado ou tentado uma vez na vida... Ando mais preocupada e ansiosa do que feliz, mas sempre tentando ficar feliz... Vou passar a virada do ano com minha família e algumas amigas!

• ta tudo uma *****

Sign In or Register to comment.