E aí vcs estão felizes ?
O ultimo dia do ano chegou. Não sei se é só eu qe não estou mt feliz com isso... E aí vcs estào felizes? Alegres? Contentes com a vida de vcs? Sastisfeitos com tudo? Como e onde vão passar a virada do ano?
O ultimo dia do ano chegou. Não sei se é só eu qe não estou mt feliz com isso... E aí vcs estào felizes? Alegres? Contentes com a vida de vcs? Sastisfeitos com tudo? Como e onde vão passar a virada do ano?
Comments
Pra falar a verdade eu não sei se sou feliz não.. eu ja fui feliz e não sabia.. ja nos dias de hoje, essa vida ta muito chata, ta um mer.da mesmo essa vida.. o ano passou e eu não vi ele passar, não fiz nada.. a vida ta passando, e eu não tou vivendo.. Tem uma musica do CPM 22 que resumi bem a minha vida, chama-se Sofridos e Excluidos - CPM 22.. põe ai na net e escuta ela.. Onde eu vou passar a virada do ano? dentro de casa mesmo eu acho
claro, por que tenho jesus cristo no meu coração. isso da muita paz, muito amor... eh algo incrivel
so sentindo para entender como ele eh perfeito e lindo, sentindo o seu amor .
Eu sou não tanto quanto espero mas confio na eterna felicidade que é muito mais importante.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Não. Estou para baixo e estou 2 anos numa ***** duma depressão .
Hááááá´!!... tó com Deus tó na paz
de berço
Não tenho muito o que festejar depois da perda irreparável do meu marido. Só resta a saudade.
Mas, desejo a todos um feliz 2012 com muita saúde, paz, amor, vitórias, grandes realizações.
Estou satisfeita por ter minha famÃlia ao meu lado, alguns amigos vem e vão, mas agradeço muito por eles também... Não estou completamente feliz pois não alcancei todas as metas da minha vida, ainda estou no começo, mas ando me decepcionando muito, errando e aprendendo e as consequências vindo... Mas tudo faz parte do nosso crescimento e ajuda para nossa felicidade, pois ninguém é feliz sem ter errado ou tentado uma vez na vida... Ando mais preocupada e ansiosa do que feliz, mas sempre tentando ficar feliz... Vou passar a virada do ano com minha famÃlia e algumas amigas!
ta tudo uma *****