preocuro emprego em sao luis MA?

pocha estou 4 meses em sao luis e ja estou aguniado nao tem vaga!

vim do rio de janeiro ,nova iguaçu e aqui e muito dificil conseguir um nao quero um bom mais que mede segurança que nao vai quebrar e/ou mandar me embora pois tem firmas que faz isso antes de 3 meses manda embora.

eu tenho experiencia em segurança patrimonial ja trabalhei em furnas centrais eletricas LTDA,1ano e 8 meses,vendas no comercio e fiscal,aux,esdritorio e adm,garçom,cumim etc muitas coisas mais aqui nao tem muitas vagas tenho experiencia sou comprometido com o trabalho tenho familia, 2 filhos e uma avó e esposa para alimentar

pois vim para o maranhão justamente para tomar conta dela da avó e nao estou conseguindo pq nao tenho imprego eu larguei tudo no rio pai,mae,irmãos,casa e emprego etc...

e esta sendo dificil pois eu sou chato em casa assumo e tbm ja esta batendo estress pelo amor de deus se t ver alguem que esteja lendo isso me ajude por favor so quero um emprego honesto que eu possa cuidar da minha familia.

ja coloquei curriculo em todos os lugares desde bares perto ate as companhias aereas gol.tam.alumar.coca-cola,insinuante,gabriela,liliane,riachuelo,disantini,e outras lojas perto e bastante longe de casa.

nao estou parado nao toda segunda corro para conseguir uma vaga de emprego consegui sim emprego mais tenho que vender para ganhar

exp: planos de saúde e planos da tim.

so que sem sussesso pois estou muito cansado disso estou quase desistindo e indo para o rio de janeiro mais so nao vou pq tenho filhos e esposa e nunca na minha vida eu iria abandonar eles para piorar mais minha situação minha avó e sega e precisa de alguem em casa 24h para dar alimento para ela ai ja viu ne minha esposa e acustumada a trabalhar tbm e tbm esta estressada me ajude por favor

pode ser salario minimo so para que eu possa ganhar algo e levar 1 presente para minha filha ela faz aniversario amanha dia 24 junto comigo nois dois deia 24 e nao tenho nada para dar para ela isso e triste para um pai nao poder da um presente para o filho vou postar aqui meu email e espero que alguem me ajude por favor nao passe trote e em brinque com isso o assunto e serio nao e brincadeira pois se brincar comigo algundia podera sofrer e alguem t sacaniar tbm entao pesso que as pessoas serias que estao lendo isso me ajude que sera abençoado por ter um empregado de 28 anos que tem familia e precisa serei muito trabalhador e agradecidissimo por esta oportunidade suada

[email protected]

Comments

  • Ah meu amigo e vc foi se meter logo em Sâo Luís, ai é ****! Olha só tem uma empresa de Engenharia ai chamada Mak, é prestadora de serviço da Cemar, tenta lá quem sabe ele precisa de alguém , fica ali na Castelo Branco ao Lado do Itaú, no 2º andar, no mesmo prédio tem uma agência de empregos chamada PH deixa seu curriculo la, eles sempre estão selecionando gente. Boa Sorte.

  • Vá lá no bairro do Calhau, onde estão sendo construídos aqueles arranha-céus. Isso passou no jornal, o setor de construção civil no Maranhão abriu centenas de vagas.

Sign In or Register to comment.