Como eu faço pra rolar a minha primeira vez?
Sou virgem, mas tenho vontade de perder essa coisa de virgindade logo, só pra acabar logo com isso. não tenho namorado. mas de vez em quando aparece uns caras á fim de mim.
Me ajudem aí! o que eu devo fazer pra isso acontecer?
Comments
Querida dá valor ao seu corpo esse é o melhor privilegio de uma mulher
ta tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta taradata tarada ta tarada
- hoje em dia a pressao e muito grande , o sistema faz isso com o individuo , e o numero de depressivos so aumenta , minha unica recomendacao para qualquer cidadao que NAO QUEIRA ENLOUQUECER nesse mundo cada vez mais depresivo è: so tenha fe (crer naquilo que nao se ve) em uma unica coisa Deus (ser superior) , o PARA TODO O RESTO (universo) , adiquira conhecimento de todas as areas , nao seja ignorante , abre o olho o.O (a midia destorce oque chega aos seus ouvidos e olhos, ela e um periso e seduz facin facin) , nao seja maria vai com as outras, traduzindo tudo isso ...... busque conhecimento busque ser sabio ..... e tera chance de nao sofrer tanto como tantos que nao suportaram o futuro caotico que esta por vir ....... amem jave e nois parcero ....... paizao te amo ...... aleluiaaaaaaaaaaaaa
Espera um pouco até arranjar um namorado, isso não é uma coisa q dá pra fazer com qualquer um. De valor ao seu corpo antes de tudo
Booa sorte, bjs
abra as pernas e relaxa
senta senta senta senta
candida voce tem candidiase?
Realmente vc tem de ter acertesa de q aquele cara e o merecedor de ser o seu 1
Posso lhe ser sincera ,não perca sua virgindade com qualquer um... porque daqui um tempo hoje ou amanhã não sei, você vai encontrar uma pessoa que você realmente irá gostar e vice-versa... e irá se arrepender de já ter tido sua primeira vez,olhará para trás e se arrependera vai por mim. Tenho muitas amigas que se arrependem até hoje, graças a Deus eu não sou vitima desse arrependimento. Papo de amiga!
Tipo não existe isso de querer perder logo sabe,isso varia de pessoa pra pessoa. Se tu acha que ta pronto e que não precisa ser com ngm especial,ache alguém que seja seu amigo,fique com a pessoa e ve se ****. Eu parto do conceito que eu tinha que estar pronta,e tinha que ser com uma pessoa especial e n com qualquer um .
É algo especial, guarda para quando vc tiver um namorado, alguém que vc realmente ama ..