Porque algumas pessoas tentam disfarçar a sua tristeza em alegria?
As pessoas são infelizes e tentam esconder isso.. você gosta do que faz? tem certeza disso? poderia ficar melhor não acha?
Update:Como é que as pessoas conseguem seguir uma vida tão chata e entediante.
Poderia ser melhor não é?
Comments
Creio que seja esse um requisito do grupo social à qual o indivíduo faz parte. Felizmente, no grupo onde estou inserida, cada um demonstra o que sente. Tristezas e alegrias, raivas e rancores estão estampadas no rosto de cada um e compartilhado com os demais.
Dessa forma, um tenta ajudar o outro. Conflitos tb existem, mas isso faz parte pq, graças a Deus, não pensamos iguais. Bjinhos
Bem, hoje é sábado, e não vamos ficar tristes. Há escola da felicidade e escola da tristeza. Naquela, é o momento de vida que deve ser vivida, e vale por si só. Nesta, depois de entristecer por trinta dias, no quinto dia útil do mês seguinte de ficar triste,você é recompensado com mais tristeza: seu salário.
Porque hoje não é permito ficar triste, vc deve estar sempre sorrindo de bom humor de preferência na maior felicidade, pessoas tristes não tem muito espaço..............beijosssssssssssssssss!!!
Nos dias atuais é bem comum
.. pois as pessoas pensam que são, o que outros pensam que voce é.
Conheço pessoas que agem dessa forma .. são casos raros.
Porque achamos que ninguém precisa saber das nossas infelicidades... pelo menos é assim para mim, e não, não gosto do que faço, mas ninguém tem a obrigação de saber ou tentar entender os porquês da minha infelicidade, eu só não quero preocupar ninguém, mas ultimamente está tão fo.da o que vem acontecendo que está bem difícil de esconder isso. Mas eu tento.
Quer saber o significado da vida? Busque no google 'truth contest' e clique no primeiro resultado, la se encontra um livro em ingles chamado 'the present', mas se quizer ler em portugues clique na opcao 'translations'.