LGBT - Os Gays estão destinados a Morrer sozinhos?

Todo gay que conheço é solitario..

todo gay um dia ira ficar pra titia, sozinho e sem ninguem.

Comments

• mentira, meu amigo eh gay e esta namorando ja tem 2 anos. O.o

• Entendi sua pergunta, mas o jeito como você a formulou pode incomodar muita gente. Ainda assim, infelizmente, há um fundo de verdade nisso. Se pensarmos em quantos casais de homossexuais que conhecemos e que chegaram juntos à velhice, os números não são muito promissores. A verdade é que o universo homossexual ainda é muito promíscuo, com muitas relações frívolas, baseadas na aparência física e na sexualidade desenfreada. Funciona bem quando se é jovem, mas ninguém será jovem para sempre. Se o cara não tiver a cabeça no lugar, há uma boa chance de terminar a vida sozinho, que é o que acontece com a maioria sim. É triste, mas é fato. Os caras se iludem achando que conquistaram 200 parceiros, quando na verdade, o que conseguiram foi perder cada um deles. Acho uma pena que os gays, para conquistarem seu espaço, tenham sido obrigados a transformar a homossexualidade num estilo de vida, ao invés de encará-la como parte de algo maior e mais complexo. Espero que os gays um dia consigam viver sua sexualidade de forma sadia, sem se sujeitar a viver num submundo, à margem de tudo e de todos. O cara é gay, só tem amigos gays, só vai em balada gay, só fala de bofes e de Lady Gaga e depois não sabe por que não consegue encontrar um amor de verdade. Se limitar a essa vidinha é o mesmo de fazer a própria cova.

• nada a ver! vc comeu coco foi?

• Não claro que não, nao estamos no mundo pra fica só.

• nossa que animo. arranja um namorado (A)

• Não me diga! Quem te perguntou? o.O

• Generalizar nunca é bom.

Sign In or Register to comment.