Na minha infância e e começo da minha adolescência eu era muito feliz e não sabia, nao tinha espinha , impulsos sexuais,era bonita saia bem fotos,tinha um corpo legal,meu cabelo era mais bonito.
que saudades era feliz e nao sabia hoje eu sou muito infeliz...!★
Comments
Bom, eu diria na minha infância.. A época em que a gente é mais feliz (pra maioria das pessoas), mas não queria voltar a ser criança. Porque a gente não tem essa consciência, da qual temos hoje.. Pra aproveitar esse momento feliz.
Eu diria essa frase, pra alguns meses atrás, no Ano passado! Foi muito bom.. e eu era feliz
Não digo que hoje não sou, afinal, não mudou muita coisa. Mas foi o rumo que as coisas foram tomando, e qualquer hora que eu olhe pra trás, eu vejo que aquele momento era bom, mas eu achava que era ruim. Por exemplo, eu tou reclamando agora, mas talvez daqui uns 6 meses, eu olhe pra trás e veja que esse momento era bom. Isso é ruim, porque significa que as coisas vão piorando pra mim ao passar do tempo.
Mas pior ainda é saber que não sou capaz de aproveitar os momentos bons, ver apenas o lado ruim das coisas e me arrepender depois.
A minha infância,com certeza.A única preocupação era ir pra escola e brincar,jogar bola,jogar vídeo game... Hoje a vida cobra sério e tem q ter responsabilidade.
Na minha infância. E acho que é um período feliz na vida de todos, pois não temos responsabilidades nem problemas. Nesse período a vida é tão fácil...
quando eu era criança "
Responde : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
no ano de 2010 era muito feliz e não sabia . porque tinha de tudo não faltava nada pra mim ,estudava e tinha amigos
mas hj infelizmente sou infeliz
Pois é, como você citou nós não conseguia ver nossa qualidade quando era nós era bem mais novos, eu sinto saudade da minha infância, quando eu saia pra brincar na rua, eu me divertia um bocado. Mas tudo na minha vida teve coisas boas...
''Não é por causa de um cabelo que você deve se sentir feia ou triste''.
Abraços.
Na minha infância com certeza, o tempo em que minha única preocupação era saber com qual lápis de cor pintaria o desenho.
Quando a barra de chocolate termina
Então colega cada caso e um caso diferente.
Olha bem, eu ja tive problemas com espinhas, cravos e tinha muita mancha porque eu era muito nervoso e ficava cutucando igual um jacú.
mas ai eu comecei a pesquisar tal sobre tratamento natural ai eu encontrei esse site ai o>
http://blogdobem.net/carloscristian/
(se tiver offline tenta depois, e que tem muita gente entrando ao mesmo tempo)
Ai eu resolvi esperimentar mesmo com pe atras.
E pela minha surpresa deu certo o tratamento.
Ate minhas manchas que me deixava feio pra bone ta clariano e tal.
Se quiser tentar.
Abraço e boa sorte.
Quando eu a vir pela primeira vez , mi apaixonei, vivi grandes momentos juntos viajem adrenalina, viajem que estou falando e viagem de carro lugares pessoas costume cultura tudo era lindo maravilho, hoje são boas lembranças que fica com nós dois para sempre, Eu e Ela (ainda ti amo.)