Amor pelo atual e tesão pelo ex. O que fazer?

Bom, eu namoro há quase um ano, mas não **** uma química com meu namorado, no lado sexual mesmo. No sentimental, eu o amo, e muito, mas é estranho, não tem um tesão gostoso sabe.

Já, com o meu ex, a química é muito forte, a gente se encosta, dá choque, é muito tesão um pelo outro, mas nós já tentamos namorar duas vezes, e nosso namoro não dá certo. Nós só nos acertamos no sexo, no resto a gente não combina, não se dá em nada...é só briga, e desentendimento. O que eu faço????

Como conseguir juntar o tesão de um com o amor do outro???

Update:

Para esclarecer, nunca traí o atual e tenho pouco contato com o ex. O que quis dizer é que com o atual não **** química, aquela coisa de cheiro, de pele sabe, de encostar e dar choque. Eu posso até tacar fogo, mas não tem a química. Ele não estimula meus hormônios, o instinto.

Eu não trocaria o atual pelo ex, mas é que sinto falta de chegar perto e sentir arrepios, de ter VONTADE de fazer com ele como com o outro.

Já cheguei a pensar que eu estivesse com problemas em relação ao meu próprio tesão, mas sinto tesão com certas coisas, então não é esse o problema.

Como ligar meu namorado no 220v pra gente se encostar e dar choque?? como fazer com que nossos corpos se atraiam?? se queiram??

Eu sinto q ele também tem esse problema, nossa química não bate!

Comments

  • Fazendo sexo a três. Brincadeirinha.

    Falando sério, não tem jeito. Busca o que te é mais valioso e aposta nisto. Com certeza em algum momento você vai encontrar alguém que de complete nestes dois sentidos e em muitos outros.

    Mas enquanto este não aparece, vai levando, no bom sentido.

  • Vc não tem q juntar nada com ***** nenhuma!

    Vc tem q parar p/ pensar se é legal o q esta fazendo.......

    um relacionamento não se constitui de sexo! Varias coisas juntas são ideias p/ o relacionamento durar!

    Pense se vc é mais feliz tendo só sexo, ou se tendo um bom companheiro? Se sexo fosse tudo, vcs estariam juntos independente de combinar ou não. não acha?

  • Na boa, se vc ama mesmo seu atual namorado, tenta gostar do sexo dele tbm, se vc axa que há algo de errado na cama com ele, tenta mudar, conversem, quem sabe ele faça diferente de algum jeito que vc acabe gostando...

    Não esqueça, as coisas sempre se ajeitam!

  • so digo 1 coisa doa a quem doer!

    vc nao gosta de nenhum deles!......e com atual! vc na verdade esta apaixonada!....amor e so com o tempo!

    ja o outro vc nao esta apaixonada! so esta com o desejo da carne!

    bom 1 boa receita eh vc orar a Deus! pra ele te mostrar qual deles eo ideal!...mais acho que o seu atual namorado eo melhor pra vc!.....pelo que vc fala ele gosta de vc!.......ja o outro so esta interessado em sexo!

  • Que pergunta mais boba... Essa é a real... Se sente tesão pelo outro, não ama o atual... sem essa...

  • Olha ja deu pra ver que o Ex deve ser um malandro e cafajeste do jeito que toda mulher gosta ...

    Só tem uma saída ....

    Ama o atual neh ?

    Então taca fogo de paixão nele ...

    Acorda ele na hora do sexo ... Da tapa na cara dele pra ver se ele pega no tranco.

    Pois se vc ficar um o seu ex vai estar ferindo dois coraçoes ...

    Axo que vc naum quer isso e evite o seu ex ...

    Pois o fogo naum pega se o a lenha ficar lingo do braseiro ...

    Ame quem te ama, e faça dessa pessoa a mais feliz que vc puder ...

    Experimenta converçar ccom ele sobre a forma que vc gosta de fazer amor ... se naum der certo me ligue srsrsrs.....

    beijos Good Loo e Namaste........

  • Vc é quem tem que escolher acho até que já escolheu e não sabe ou não que aceita a ******* com o ex.

  • Vc tera de optar por um sexo ou amor.

    Ouuuuuuuu procurar um que tenha os dois!!!

    bjs!!!

  • Vc quer que respondemos o que?

    deve está esperando essa resposta "fica com os dois"

    pelo amor de Deus!!!!

  • Psicoterapia ajuda psicologica com acompanhamento psiquiatrico

    nao estou chamando vc de louca Mas isso pode se resolver !!!

    muitas desas coisas estao plantadas na sua mente e vc com ajuda consegue remover essa plantaçao erronea

Sign In or Register to comment.