O que deve fazer? Contra a CASAS BAHIA!?
Eu comprei um guarda-roupa nas Casas Bahia, a compra foi feita no dia 31 de julho, eles prometeram entregar no dia 6 de agosto e montar no dia 9 de agosto. Entregaram na data prometida, e só foram montar no dia 15 de agosto. O senhor montador montou com uma qualidade péssima. Comecei a reclamar sobre a montagem com Casas Bahia, ele ficaram prometendo mandar um técnico, ele se técnico só foi aparecer faz umas 2 semanas, no dia que ele foi na casa da minha namorada, ele levou uma porta, que o montador tinha notificado um problema de fabrica na porta, ele constatou que seria preciso trocar além da porta as seguintes peças: 2 portas; 1 teto; 2 laterais; 1 frente de gaveta; 1 pontalete e além de precisar trocar vários parafusos porque o monatador os expanaram, quando ele foi trocar a porta, ele me disse que seria melhor pedir a troca total do produto, pois o mesmo se encontrava em péssimo estado. Aí então o perguntei o que eu precisaria fazer para efutuar a troca? Ele me disse que eu só presiraria anotar o nome dele e o nome das peças para troca. Quando fui na Casas Bahia, dizer isso, o vendedor olhou no sistema e me disse que o técnico tinha apenas postado uma mensagem dizendo que eu tinah recusado a troca, isso na segunda dia 13 de outubro, eles diseram que iriam mandar outro técnico até sexta dia 17. E nada até a presente data. O carnê está em dia, já se encaminha para a 3ª parcela. O devo fazer e onde fazer?
Desde já agradeço a força de vocês.
Abs...
Comments
Procure o procon de sua cidade.
Eles são muito bons
tem advogados e te auxiliarão
nessa questão.
bjin...*
Procure o Procon mas continue negociando com eles.
E parabens, você teve peito de fazer a reclamação e colocar o nome do bandido. à assim que tem que ser! garanto que já perderam mais de 100 negócios devido a esta reclamação e vão perder muito mais se não solucionarem. Vai martelando a idéia desses caras!......
Continue pagando as parcelas, mas vá ao Procon e faça uma reclamação. Caso não dê jeito, procure o tribunal de pequenas causas, com xerox da nota fiscal e entre com processo contra as casas bahia.
Só não deixe de pagar o guarda roupa, caso contrário o juiz poderá pensar que se trata de inadimplência, ou que você está agindo de má fé.
No final, ou eles trocam o bem, ou você receberá de volta todo dinheiro, com correção.
Se quiser entrar com processo por algum tipo de dano, procure um advogado, ele irá orientá-lo melhor.
Olha eu estou passando por uma também com uma loja e entrei nesse site <www.reclameaqui.com.br> e me ajudou muito.
Fiz uma reclamação lá e em 2 dias entraram em contato comigo! Procure o e-mail da central das Casas Bahia e mande a sua reclamação lá também. O que não pode é ficar parado, pq se não vc será o unico que eles irão fazer isso!
Espero ter ajudado!
Procon neles!
Também tive problemas com a deeeeeemmmmmmooooooorrrrrrrraaaa na entrega e a montagem mal feita!
Bjus!
Boa sorte!
San o procom é muito demorado, procure o celso russomano na rua pedréalia nº 46 ou 49 no Ipiranga,te garanto que eles vão te atender rapidinho , eu já ganhei através do Dr. Celso 2 causas eles" morrem de medo" dele aparecer cobrando, vá lá converse com Dr, Marcelo, se for o caso ele liga imediatamente ao departamento ou o Celso vai até lá.
bjos