Sexo / Flerte / Paquera é bom no horário de trabalho?
Aquela escapadinha... fala que vai na farmácia...
ou
Aquela hora do almoço, que os colegas vão em uma casa de manssagem...
ou
Aquela colega de trabalho, que te dá mole... e que te dar bem na escada do prédio da empresa...
Pelo risco, vale a pena? Ou você é super hiper profissional e não troca nem olhares no momento de trabalho?
Update:Fala sério, só tem santo nesse YR, vai dizer que no trabalho ninguém nunca ficou interessado em ninguém...
Comments
pô to sofrendo aqui na empresa viu ...
so que a dele fica em frente mas toda hora a gente se ve é mo complicado viu
nos primeiros 4 meses tentei de tudo pra escapar não teve jeito o jeito foi beijar ...vamo ver o que acontece agora pedi total sigilo da situação saco... mesmo porque le é socio da outra e eu so so secretaria as nossas empresas trabalhham em parcerias.
e outra uma pesquisa feita mostra que nos ultimos casamento de 10 anos pra ca a maior parte se conheceram através de amigos a 2º foi no trabalho e a 3º pela net
não, o ultimo cara que sai do meu trabalho me difamou da minha vida sexual na empresa...ainda bem que pelo menos ele falou que eu era uma tarada e não uma *****
A quem nao tem uma paquera no trabalho! uns beijinhos da pra correr o risco é muito gostoso escondidinho,mas sexo só fora do trabalho,é uma questao de respeito com sigo mesmo.
Não correria não pelo simples fato de que se for pego e mandado embora vc vai explicar o PQI da demissão fora quando ligam pedindo referencia sobre vc ,emprego hj em dia esta difícil
não... existe hora pra tudo e principalmente lugares mais adequados para esse tipo de coisa...bjim...
Qualquer hora é hora.
Se inventarem coisa melhor.. me avisem... porque é demais...
adoro adrenalina.... por isso
oNDE SE GANAHA PÃO ,NÃO SE COME A CARNE HIHI,QUER AVENTURA FAÇA FORA LOCAL DE TRABALHO!PELA AVENTURA É MÁRAAAAAA,MAS NÉ NEM SÓ DÁ CARNE VIVE O HOMEM!!
se vc quer se despedido vai em frente mais se não .não da mole vai num lugar especificado depois do trabalho