Meu professor é tarado????????????
Tipo, na aula, ele tava explicando sobre faringe e laringe, e acabou falando de engasgo, e falou assim "quando um bebê engasga só dá um tapa nas costas, já quando é ma pessoa... vou fazer uma demonstração..." aí me chamou lá na frente, pegando na minha mão, me segurou por trás (pela barriga) e disse que põe se a mão debaixo das costelas, e aperta e puxa pra trás e pra cima rsrs, (tipo meu bumbum chegou até encostar no piu.piu dele)... aí a turma inteira riu... até eu... tipo, ele em fama de ser tarado... gosta que as meninas sentam na frente, fica piscando o olho para as meninas, fica me chamando de linda, e tals....
PS (ele é casado)
O que vocês acham?
Comments
Sim, é tarado demais, não há dúvidas! Que belo jeito de explicar as coisas ele tem! Puxa...¬¬" Olha, quando ele chamar de novo, não vá, pois isso é uma tremenda falta de respeito com uma aluna. Fuja desse homem, que ele só quer se divertir às custas das alunas.
ele quer por pra dentro de você ..rsrsrs
Ele realmente é atiradinho,,, Tem coisas q a demonstração é realmente interessante mais as vezes parece intimo de mais. Toma cuidado, mesmo se ele n fosse casado, n da mta bola n. Se fosse eu ficaria na minha!!!!
ixiii tem que tomar cuidado com ele em kkkk
Não sei por qual motivo vc colocou a informação (ele é casado) acho que no fundo vc ficou interessada...rs
q vç é só uma diversão d cama.
.
tenso 0.o
Eu acho q voce ta pensando seriamente em dar pra ele. Acertei?
se vc for gostosa com certeza ele e tarado, mais se for um tribufu foi só demonstração mesmo rsrss...